quinta-feira, 21 de maio de 2009

MARIDOXCHURRASQUEIRAXFUTEBOL

    Atenção Meninas
     Observações: Tudo o que se segue e uma brincadeira ! Não entendo nada de futebol,mas, sempre achei muito divertido uma amiga recém casada que só falava no Palmeiras e chegava a faltar as aulas para assistir ao jogo ate eu acabei me contaminando e olhava o resultados para gente ter o que conversar e achava bonitinho o casal sofredor.Este foi o motivo desta postagem. Não faço nem um tipo de discriminação,pois, nem time tenho,mas, achei que deveria ficar mais informada sobre este mundo. Tanto não e discriminação que minha conta e popular.O futuro falecido,ou seja, aquele marido que morreu para minha vida e tem sobrenome Souza e torce loucamente por este time.  E também tem conta neste mesmo banco popular. E triste que haja tanta rivalidade por causa de futebol. As pessoas deveriam ter orgulho e prazer em levar seus filhos no estádio de futebol.  Corinthias X Vasco OX O Como você não e loira natural, deve saber que teve o maior quebra-quebra e morte. Como sempre abriram as portas do ZOO 04.06 Resolvi partilhar meu conhecimento vivido, ou seja , resolvi criar um questionário para a escolha do próximo marido e também para aquelas que irão escolher o seu primeiro marido ! • Resolvi dar um destaque especial referente a conta bancaria. Quais banco ele trabalha ? Cheque especial ele trabalha com Bank Boston , Bradesco, Itau ou Real. A conta e recente? Qual e o sobrenome impresso? • Resp.: primeiramente Bradesco e banco de pobre . Se o sobrenome e Silva piorou. Ele e pobre mesmo! Caso a conta bancaria seja recente poderá ser um golpe e ele com cara de santo e desculpas esfarrapadas e você ira acabar bancando tudo. Totalmente suspeito e você com certeza já esta afim, pois, ele e bom de papo. • Cuidado! Qual o time ele torce? Resp: Olha a minha experiência com corintianos nenhuma prestou. Porem, se você e uma daquelas aficionadas por futebol principalmente o Palmeiras e ele torce por outro time. Vocês terão sérios problemas. Você pode passar nua na frente da TV que ele nem tchum!







Ainda bem que o meu lado bruxa acha que ele e São Paulino. Pelo menos tem cara... Ou será Palmeirense. Se bem que quem vê cara não vê o




Timão he. o

Timão

He ho

Timão he ho



• Ele sabe montar e desmontar e montar uma churrasqueira?

Resp: Ai nunca sentiu tanta falta de um marido como hoje. .RS


Que maldade a minha !!

• Sempre que tinha vontade de comer um churrasco era meu pai ou meu tio Julio que assava e hoje apanhei para montar a churrasqueira,mas, vou comer churras !

Eu gravei realmente com celular minhas amigas falando de futebol achei muito engraçado o resto e brincadeira.
Se não e melhor começar a gostar! Vou dar algumas dicas que gravei , eles nem perceberam:

Rogério Ceni bom ele e goleiro do São Paulo entrou três vezes na lista dos dez melhores goleiros do mundo.

Corinthians

Mano Menezes discorda de Luxa e diz que Diego Souza e Keirrison fazem a diferença

Treinador acredita que, além de Ronaldo e Nilmar, outros atletas são destaque no futebol brasileiro

Palmeiras

Ao contrário de Luxemburgo, Pierre vê diferencial no sistema ofensivo do time

Volante palmeirense aponta Diego Souza como principal atleta do elenco

Palmeiras

Luxemburgo relaciona 23 atletas para partida contra o Barueri

Sem poder contar com Maurício Ramos, suspenso, time deve voltar ao esquema com dois zagueiros

Seleção Brasileira

Fifa já escolheu as 12 cidades da Copa de 2014, revela colunista do jornal 'O Globo'

Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal receberão os jogos.

Futebol

'De férias' até dezembro, Parreira nega ida para o Palmeiras e elogia técnico Dunga

Treinador fala ainda sobre fase dos 'Ronaldos' e estréia de Joel Santana

Palmeiras

Depois de nova partida histórica, Marcos celebra 17 anos da sua estreia no Palmeiras

Goleiro começou a atuar pelo clube em 1992, quando enfrentou o Esportiva de Guaratinguetá sem sonhar que seria conhecido como "São Marcos"

Bom você não entende nada de futebol como eu , porem você já tem assunto e ai e só concordar com tudo que ele falar do time preferido dele. Porque,você pode dançar a hula hula nua, de baby doo ou tapasex,seja, o que for se tiver passando o jogo dele já era acabou o clima. E melhor sair de cena e ir fazer tricô...

Minha amiga palmeirense disse que o casamento vai de vento em popa, depois que se dedicou totalmente ao palmeiras e quando o palmeiras ganha já tem ate a lingerie verde para comemorar. Se ele soubesse que ela adora o Marcos e que ela acha que ele tem lindas pernas. Acho que ele não a deixaria mais ver mais futebol. KaKaKa

..............................................................................................

Triste mais e verdade

Hoje tive que rir com um colega meu, ficamos rindo da cara dele que falava ao telefone todo meloso assim: Beijos gatinha, ai te amo meu bem etc... Ai conversa vai, conversa vem não agüentei e desatei rir quando ele falou que estava falando com a esposa já casado há 18 anos. Ah!! Fala serio era a amante e ele não sempre fomos assim. Pega a caneta e me escreve qual e o segredo??? E ele estava contando que foi abordado por uma cliente, enquanto falava ao celular: Ai amor, tchau gatinha e desligou. Já no fechamento da loja, perguntado pela cliente a que horas fechava. Ele respondeu posso ficar ate às 21h40min depois tenho um encontro com a minha gatinha. A cliente fechou a cara e lhe perguntou, mas, você não e casado?? E o marido dela já deu bronca para deixar de ser intrometida. Ele contornou, respondendo assim tenho um encontro com a minha gata, namoro ela já a 18anos. Ela surpresa nossa, mas, você fala com ela assim?? Resposta dele: Sempre compro flores, mando cartão, saímos sempre para namorar. Deixamos os filhos em casa e vamos embora.

E ela: Porque tem gente que com dois anos de casado sai por ai na frente dos amigos gritando por ai gordinho vem aqui...

E nem flores me manda e começaram a brigar...

Ninguém merece ser chamado de gordinha. RS
Em todos os meus textos quero deixar claro que o importante não e o ter um Mastercard ou se ele tem conta no Bank Boston e Status O ser que realmente importa ... Nunca me importei muito com isto e eu me banco meu bem. Não adianta embora, às vezes, brinco. Se o cara não e trabalhador e não houver amor. Na hora do vamos ver já era!! Quero um companheiro para a hora que não se tiver dinheiro, saúde e dentes na boca, eca!!!




E facil amar e ser amado quando esta tudo bem,dinheiro a rodo na conta,restaurantes, estamos lindos e maravilhosos.

Mas, voce tem a certeza que quem esta ao seu lado. Estara quando isto tudo mais faltar !!??