quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

laranja lima






Porque a vida nem sempre e so doce e nem sempre so azedo


Passei por muitas coisas e estou passando agora.So eu sei eo meu travesseiro as lagrimas que derramei este ano.Acho que o pior e passar por tudo sozinho e acompanhado.

Resolvi fazer a lista:


Não aguentava mais a empresa que eu trabalhava estava no limite,embora tenha sido um suicidio profissional como encarregada tinha acabado de ser promovida para gerente administrativo não estava feliz.Meu pai ter falecido me deixou a sensação de estar sozinha e não ter mais ninguem. Ainda mais evidente,e que tinha que fazer algo para me sentir e estar feliz novamente embora estivesse com alguem que parecia uma samambaia na minha vida.

Bateram no carro,cai com a moto me ralei toda,tive uma serie de eventos infelizes que tinham que acontecer tudo de uma vez para me enlouquecer. Mas, dizem que temos de tirar o melhor do ruim e descobri que tinha de dar um basta definitivo nesta relação . Afinal, se no momento que mais precisamos não temos com quem contar para que serve? Me fez avaliar que nunca me senti segura o suficiente para continuar como ele e construir uma familia. E se ele tem problemas para se relacionar eu não.

Dei uma grande guinada na minha vida e estou com muito medo do que esta por vir. Vender o meu apartamento me deixou novamente em panico.Não quero voltar para tras e não saber o esta por vir esta me pertubando. Quero sair daqui para minha casa que eu planejo...



O simples fato de ter o meu pai proximo me dava uma segurança e agora não sei a quem procuro.Hoje 7 de setembro lembro de ter te ligado para desejar feliz aniversario. Ja faz um ano isso,mas, e nitida a sua voz na minha mente de satisfação por eu ter te ligado e lembrado do seu aniver. bjs


Laranja Lima

Uma musiquinha para animar o papo