sábado, 9 de janeiro de 2010

PARA QUEM GOSTA DE FILMES & TEATRO

Parasol para El Jueves - Naomí Campbell, Claudia Schiffer, Ana García Obregon, Maribel Verdú, Marlene Morreau, Padre Apeles y Pamela Anderson





Só para voçe






Nem estava a procura de um filme para assistir,mas,bem um dois metro vi o filme e algo ja me chamou atenção.Pensei esta bem vamos la! E adivinha o tema e um dos meus preferidos muito legal. Falando sobre espiritualidade.

Sinopse


A história de Susie Salmon, quando começa a se desvelar na sua frente, faz os compromissos, assim como os amigos, a família, a fome, o sono e até o celular tocando, parecerem bem pouco interessantes e menos urgentes. Os 'ossos' do título em inglês não são os restos de Susie, a menininha que conta a história depois de morta. São a estrutura sobre a qual a vida é construída. Outra audácia é a de colocar Susie Salmon no céu. Sim, é para cima que vai nossa protagonista. E é para baixo que ela olha, com olhos atentos, enquanto conta a história de sua família , agora traumatizada, de como seu assassino planeja os detalhes minuciosamente para não ser descoberto, de como a polícia não tem nenhuma pista sobre como chegar a ele. A partir daí ela conta que, por estar inconformada com sua morte precoce, e um tanto entediada com a vida no Céu, decidiu acompanhar como sua...
 
 
 
Curiosidades:
 
- A escola em que a personagem Susie Salmon estuda é baseada na General Wayne Elementary School,onde AliceSebold estudou nos anos 70.
- O orçamento de Um Olhar do Paraíso foi de US$ 100 milhões.
-Baseado no livro VIDA INTERROMPIDA, UMA MEMORIAS DE UM ANJO ASSASSINADO  DE  ALICE SEBOLD



 
 
 


 
Assista o filme
Chico Xavier

Menina eu adorei a o maximo para quem e espiritualista,estudioso,curioso e de mente aberta vale apena ver !!

Leve um lencinho basico principalmente nas cenas de psicografias. Assista ate o fim e onde mostra as cenas reais com filmagem dele.

E vem ai Nosso lar que pelo jeito sera ainda melhor !!




Falando ainda de espiritualidade veja  O Besouro e bastante interessante e com uma fotografia maravilhosa





Velório a brasileira

de 21 de fevereiro


a 02 de maio
 
Inteira: R$ 40,00
Meia: R$ 20,00



Veja o video aqui


“O CAPOTE”
 TEATRO DO SESI




Peça baseada numa obra literária de Nicolai Gogol chamada “O Capote” (The Overcoat — título original).

 Leia a sinopse do espetáculo:

“No conto de Gogol, a história se passa num burocrático escritório em São Petesburgo, no qual Akkaki, um esquisito e pobre escrevente, se vê obrigado a pechinchar e economizar a fim de comprar um necessário capote de inverno. Na montagem, o departamento se transforma num escritório de diversões e aparente labirinto de corredores que representam uma rotina repetitiva. Como pano de fundo, o enredo trata do amor de Akkaki por sua colega de trabalho e seu desejo de fazer tudo para conquistá-la e ascender socialmente.

Encenado pelo grupo britânico Gecko Theatre, o espetáculo envolve uma narrativa em nove idiomas, a qual o público não necessita de tradução para entendê-lo, pois a montagem é extremamente visual e combina luzes, música e movimento corporal, colocando em primeiro plano a expressão física do ator.

  • Meus comentários achei que demorou a engrenar tem coisas que eles falam em outras línguas que inicialmente agente fica boiado,mas, os efeitos especias e não e em 3D são demais e num todo e imperdivel


Grátis de terça à sexta-feira —
 A distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria no dia do espetáculo. Horário de funcionamento da bilheteria: de terça-feira a sábado, das 12h às 20h; domingo, das 11h às 19h. São distribuídos até dois ingressos por pessoa.

R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada) aos sábados e domingos.


Av. Paulista, 1313 – Metrô Trianon Masp. (mapa)

Telefones: (11) 3146-7405 / 3146-7406



Leia a sinopse aqui





Invictus no Shopping Paulista

 




Amanhã colocarei meus comentarios parece ser um filme bastante forte
Veja o trailler



Nem por cima do meu cadaver
    E historia de um romance entre um medico,uma vidente e a ex-namorada falecida muito engraçado vale apena ver
ALVIN E OS ESQUILOS 2

Otimo e uma gracinha para a familia toda !! As músicas fazem voce sair dançando do cinema.


Não conheço um que foi ver o Avatar e alem dos efeitos especiais fale bem,ou seja, viu e gostou.

Eu quero assistir AVATAR AVATAR AVATAR!!! Em 3D.

Eles não querem ir ver comigo porque dizem que não tem historia,mas, se eu quisesse ver historia ia museu de arte sacra.


Vimos encontro de casais para mim assistir num sabado no cinema e fraquinho.Porem, ele e gostoso e da umas dicas legais para casais. Eu vou na quarta assistir AVATAR nem que seja sozinha ou vou
te que mudar meu nomeeeeee....

O que valeu mesmo e foi super divertido foi acompanhia da minha JU acho que ri mais com ela e o marido do que o filme propriamente dito. 
Acho que vou dar para eles o manual do panduro hahaha!! Achei legal!!
Me diverti muito !!!

Hoje novamente vamos ao cinema na Paulista,mas, não vou assistir novamente o AVATAR porque a minha amiga nãoooooooooooooooooooo quer!!!

A programação desta noite sera ir ao shopping Paulista na Paulista . Quarta e dia feirão !!!

Quem sabe agente se encontra la. Assim por acaso como quem não quer nada agente se esbarra.Nunca se sabe,né!!
Eu so vi o LULA LA e o Avatar e nenhum dos dois ela quer ver!! Estou frita. Vamos ver no que vai dar!! Para mim tudo bem. Tudo e diversão!!

Sera que ela vai deixar haha

Eu quero assistir o AVATAR em 3D

No microfone anunciariam sessão das 20:00 esgotado comemorei oba!! Vejo a próxima ai o infeliz anuncia ha vagas porem não e em 3D. Quase tive um pitti e decidi daqui não saiu sem asistir um filme.




Acabei vendo


A história e veridica e sinceramente me indentiquei totalmente.Ja escondi muito cachorros e gatos quando os trazia da rua da minha mãe e depois do falecido.Ja carreguei na mochila e escondi para entrar nos onibus quando precisava socorrer algum. Sò não comem pipoca na minha tigela,mas, adoram pipoca principalmente a Pretinha,bibi e a Tammy. A paixão para quem gosta de animais e bem clara no filme.

E realmente lindo e eu indico porem em casa com muitos lenços de papeis em um dia que voçe ja ouvido o dia todo o Roberto Carlos.







Indicações de filmes preferidos


Australia




Um dia de sorte


Vitimas de guerra


Contrato Arriscado


Um ato de liberdade


O Amante


Quem quer ser um milionario?







Coração de tinta


Uma Jornada de Esperança
A nevoa
A duvida muito bom mais o que pode se esperar de um filme que tem este titulo quando acaba.

Aviso são filmes que e para um publico seleto para pensar.



Sugestão gracinha:



Sorte no amor .So não descobri o sapo que me contaminou eo principe para desencantar.