sábado, 19 de fevereiro de 2011

Procurando o Gatinho





  

Para os interessados e curiosos. Eu o achei! 



Eu havia recolhido a postagem,pois,cheguei a conclusão que ele e muito mal- humorado,mas, ficou tão legal que embora tenha feito novas montagens resolvi deixar. Espero que ele não me processe.Não ia adiantar mesmo não tenho grana.Vai perder o seu tempo e $$$$

Perdi o contato com as muitas linhas que ele me escreveu. Ate terminar de ler a comunicação ja era. Sou um pouco lesada para a leitura!






Essa ficou sexy ! Um pouco enganosa,afinal,sou uma tampinha







Aguardando mais fotos de nossos agentes




 Me ajude tambem nesta busca



Ou talvez 





 
Aqui vão algumas pistas sobre ele:




Ja selecionamos a melhor equipe para solucionar este caso 




Para este serviço usaremos tambem o Kit Sherlock




Enquanto isso na...




Agentes em campo: