sábado, 2 de maio de 2009

Casamento






  • Familia Barricello gracinha,mas, detesto pobre que fica mostrando a familia na TV .










    • Sera que e reportagem ou coisa de artista ficar com qualidade! ? Casado por 20 , 30 anos ou mais? Ate escreveram um livro juntos e trabalham juntos. Sou fã desta familia.






      Amizade, cumplicidade,companherismo, respeito e manter o tesao por tantos anos???
      Com certeza precisa os dois ter esta vontade .
      Saber que se tem alguem para contar e partilhar. Partilhar ideias e ideais, se nao pelo menos dar uma forcinha para os seus sonhos e ate absurdos. Ter alguem que te mime mesmo que voçê talvez ao seu ver não esta doente assim. Quem e que não gosta ? Que nao somente olhe o seu umbigo.


      Sera que isto existe ou e uma utopia . A foto parece ser real!! E a familia toda trabalhando junto.
      Sua alma gemea pode estar longe ,mas, tambem pode estar na proxima esquina. Nunca se sabe. Nada acontece por acaso,mas precisamos estar preparados para reconhecer a felicidade que bate a nossa porta^.


        • Ser mulher
        Acho que hoje se espera muito da mulher. Ela tem que ser boa mãe, esposa fiel, devota, excelente dona de casa, boa profissional e ainda fazer curso de streap para manter o casamento. E a parte do homem fica aonde??? A mulher e bombardeada pela midia constantemente tem que fazer academia para ficar com o bumbum lindo, os seios nao podem cair, parto natural nem pensar ,principalmente se voce nao tem grana para plastica reparadora. Infelismente nem sempre voce ea mulher morango,melancia,melao ou qualquer outra fruta voce pode ser mulher jilo afinal voce veio de MG e ai voce nao e gente? Nao tem direito a amar sem ser julgada. Se bem que o homem comecou tambem a ser analisado por isso os metrossexuais. Nao que nao seja gostoso cheiroso,mas, quando e demais e um saco pior que qualquer mulher....       AMOR & RELACIONAMENTO        De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento.”        Vinicius de Moraes        Veja aqui no BY ROULSE