quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Meus convidados para a ceia de natal



Teremos para entrada Cat show Friskies e Dog show.












Para mim bacalhoada esta demolhando vou preparar ainda.


Se não fosse triste seria hilario!!


Hei não fujam!! Voltem aqui!!





Eu prometo um biscoitinhos e bolachinhas

Eu quero natal na casa da tia Celiaaaaaaaaaaaa....
Vou fazer passeata,greve de fome para ver se resolve


Ainda bem que eu tenho uma irma maravilhosa que não se esqueceu que eu troquei suas fraldas, cuidei muitas noites dela, ja briguei por ela e ate protegia ela quando ela queria sair para namorar e etc... E me convidou para passarmos o final de ano juntas... Quem tem uma familia assim... Uma familia que realmente se preocupa em se manter unida... Ah!!! esqueci e so os irmaos do Senhor!! Bom quem deixou a propria irma de fora no dia casamento o que se pode esperar.Acho que nada. Como eu não quero brigas e cara feia. Como no ano passado vou ficar na minha.Embora seja herdeira tambem. Acho que não caiu a ficha,mas, tudo e NOSSO.

Vou ficar na porta do paraiso pra ver quem entra!! Com contador de passagem. Faço questão!! Valeu!!

E se leu e não gostou problema seu!!! To me lixando!! Blog e para isso botar o esta entalado e aborrecendo a gente...

Foda-se dingo bell dingo bell!!!