quarta-feira, 21 de abril de 2010

As antas tambem vão para o céu













Vou dar aqui uma modestia maozinha para a nova novela do SBT.Sinceramente estou cansada daquela forma antiguada e desgastada de enredos de novela.Sou do tipo que adora sentar na ultima fila do teatro e não quero saber dos truques dos magicos gosto da magia,do romance e toda fantasia que e fantastica sendo redundante. Parece que a nova novela *argentina que esta passando no SBT teve sua audiencia inicial muito baixa tambem voçe não espera uma novela neste horario e acho que faltou divulgação nisso,pois,sou fã deste *argentino só não gosto muito das dublagens e não sabia que ia passar neste horario não lembro de ter visto nenhuma chamada avisando.

*Com este bigodone una correcione

Me parece que sera bonitinha !!



E uma novela para toda a familia








Ah! Como e dificil este doutore !! Desculpa ai... Errei a novela !!




Quem será a Anta que sempre escolhe nomes esdruxolos para as atores principais como: Rosa Serafina ou Candida?
Candida e uma grande Anta mesmo ! Chifruda sim,mas,andar a pé ! Nem morta!!



Não e uma Anta mesmo? Enquanto ele faz a despedida de solteiro com a mulherada ela fica com montão de amiguinhas Antas falando besteira,fala sério.

E não entendi estas cenas quando ela pergunta se realizou todos os sonhos sexuais dele e ele concorda e ele nem sabe que transou com ela so podia se homem mesmo!!


Existem os antos tambem,mas,aqui vamos falar só da espécie feminina

1. Toda a Anta põe a mão no fogo pelo namorado(a).

2. Toda a Anta acha que tem vária amigas(os) maravilhosas que na verdade estão morrendo de inveja que você casou e elas continuam encalhas.

3. Toda a Anta como e mesmo... Flavia. Acha mesmo que um cara casado que nem a mulher com tantas coisas envolvidas ela quer mais,pelo seu carater e atitude.Que teve a cara de pau de quando soube que a esposa estava grávida puxar o carro e deixar sem nada em casa e cheias de dividas.Que os cachorros sempre foram melhor companhia que ele em casa.Que quando ela esteve doente ele se negou a levar no medico.Ele que teve a coragem de levar outra namorada para viajar junto com conhecidos dela e ate seu padrinho de casamento ainda casado e morando no mesmo teto.Deixando faltar o básico em casa com dinheiro em outra conta escondido para não por nada em casa. Achar que ele e seu amor. Fala sério !! Qual das fotos e a melhor.

4. Toda a Anta e apaixonada pelo chefe que podia e teve oportunidade de lhe dar uns beijos,mas,estava preocupada com o que os outros iriam falar e que ele tinha muito dinheiro e ela a Serafina Rosa(Sindrome analisada por mim que aquela que acha que o cara e melhor que ela e ela não e nada),achou que não e legal.No fim não beijou falaram do mesmo jeito e continua querendo um beijo dele.((Eu sei que voce vai ler!!hahah))

Veja a cena do casamento e a trilha sonora que e a mesma  do Magico de OZ , ate ela tirar a roupa na frente dos convidados.Isso porque ela era magrinha bonitinha e estava em uma lingerie lindissima queria ver a cena gordinha,calcinha rasgada...Ninguem merece,ne!!?



5. Toda a Anta...

6. Toda a Anta...

7. Toda a Anta...

8. Toda a Anta...