terça-feira, 11 de maio de 2010

Falando sobre a copa










 


Resultado para o jogo de amanha






Como tenho uma ONG de uma pessoa so. Resolvi  fazer tambem um bolão de uma pessoa so,afinal, se eu perder eu ganho e se ganhar ...

Então para mim vai dar

2X1 

 Ah !! Perdi o meu bolão

Yes, para o Brasil






Maradona pede desculpas a Platini....mas não a Pelé.

Problema dele tambem,ne!?

O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, pediu desculpas a Michel Platini após uma suposta declaração do dirigente francês, mas deixou claro que não fará o mesmo com Pelé.


Maradona levantou ao final da entrevista coletiva após a vitória de sua equipe por 4 x 1 sobre a Coreia do Sul pelo Grupo B do Mundial nesta quinta-feira, mas voltou e surpreendeu abrindo um papel que tinha em mãos.


Leia aqui...









Vitoria de 2X1








Só vou dar pontinha da fofoca afinal todo mundo faz uma fofoquinha.








Papinho estranho leia aqui





Amistoso de luxo muito bem pago para jogar com o Brasil

Sempre me perguntam sobre a copa .E e logico que torço para o Brasil,mas, estou com o pe a traz não se esqueçam que há muitos interesses políticos que querem que a Africa ganhe e o perigo são técnicos bons e alguns que ajudaram o país ganhar a taça trabalhando para os Africanos. Fora o fator fisico a estrutura e porte fisico bota muita gente no chinelo.

O perigo da Regra 14

A paradinha,dinha,dinha...

Leia mais...


Ouvi um comentário muito interessante sobre como os Africanos receberam bem a Alemanha será que fariam o mesmo o inverso? Percebo que África e Brasil se consideram primos em primeiro grau e são bastante semelhantes em recepção e carinho.

A mídia para mim fica insitando a rixa entra Brasil e Argentina . O que e uma besteira ! O problema e que depois começam os conflitos. 






5X1
Brasil e tanzania

 




Leia aqui...





Maradona pede banheiro de luxo para a Copa  

 

Você poderá dizer ,mas, o cara tem dinheiro , prestigio,fama e pode tudo...
Acho não !! Tenho a certeza que o valor da privada que ele esta exigindo para a sua B...valiosa ajudaria muita gente.Não tenho nada contra argentinos, pelo contrario tenho amigos argentinos e eles são muito divertidos e contadores de piada.Desejo todos nos temos e talvez agiriamos exatamente igual ou pior por isso não ganhamos na loteria.Mas, estas crianças tudo o que querem e poderem comer matando sua fome e sede.


Detesto desperdício brigo comigo mesma e peço perdão a Deus quando tenho que jogar algo fora, seja por, gula ou exagero . Fico pensando tenho que comprar um panela menor,tenho que deixar de preguiça e já congelar uma parte para não perder. E sempre penso nessas inúmeras crianças que estão todos os dias indo dormir com fome,com sede ou com desejo de comer uma bolacha que viram na tv e não tem.

 Acho que ele não tem noção do que e isto. Isto me indigna!! Que tanto dinheiro jogado fora e as pessoas continuam fechando os olhos para isso. Acho que a grande parte dos cachês dos esportistas famosos e as propagandas se não toda deveriam ter uma parcela destinada para por fim nesta miséria. A copa vai ajudar e muito a Africa,mas,provavelmente o centro e os interiores seram ajudados? 


Não acredito que voçe veja este video e não se emocione


 









Adidas apresenta Jabulani, bola oficial da Copa de 2010

A bola da Copa do Mundo 2010 foi apresentada nesta sexta-feira pela adidas. Com o nome de Jabulani (celebração), o modelo promete agradar o gosto dos atacantes e dificultar a vida dos goleiros no Mundial da África do Sul.




Jabulani é uma palavra da língua Bantu isiZulu, um dos 11 idiomas oficiais da África do Sul. A bola da Copa 2010 tem apenas oito gomos em formato 3D.Que para mim lembram o couro de uma cobra. Seu design possui traços africanos, misturados numa diversificação de 11 cores - o branco predomina.
As cores, de acordo com a adidas, foram escolhidas para representar os 11 jogadores de cada seleção, os 11 idiomas oficiais da África do Sul e as 11 tribos que formam a população sul-africana.



Interessante foi os varios testes realizados pelos cientistas para conseguir a  na hora do chute para que seja preciso e linear. A do Brasil para a Copa 2014 ja esta em teste.Para mim tambem e o fato do numero 11 presente. Representando o esforço para finalizar uma bola tecnologicamente precisa e teve que ter  muita intuição para fazer. Para quem se interessa vou colocar uma postagem falando de sua numerologia no TAROGY .

Leia mais...

E pelo visto ja esta dando pano para a manga os jogadores não estão gostando muito tanto estudo e não fizeram os testes finais com os jogadores oficiais?
 Julio César reclama de bola da Copa: "parece de supermercado".

Chi...


Leia aqui o comentarios





Na verdade não entendo nada de futebol assim como a maioria que palpita e muito menos de uma escalação para a copa,mas, como e o assunto do momento não podia ficar de fora.

Grafite é a novidade entre os 23 nomes divulgados pelo técnico da seleção brasileira.

Não podemos falar aqui que deixou o Ganso de fora afinal este é um blog de família e pega mal.Mas, ele e Neymar ficaram de fora deixando milhões de tecnicos de futebol do nosso Brasil decepcionados.Sim aqueles que deixam de sair com a mulher por causa do futebol,aqueles que a mulher passa na frente de baby doll durante o jogo e ele ainda grita :  sai da frente Mulher !!


Veja abaixo possiveis tecnicos de futebol que tem por ai em toda parte



Vai Ficar assim,mas, eles queriam assim



Confira os convocados de Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul:




Goleiros: Júlio Cesar, Gomes e Doni

Laterais-direito: Maicon e Daniel Alves

Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão e Thiago Silva

Lateral-esquerdo: Michel Bastos e Gilberto

Volantes: Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué e Kleberson

Meias: Kaká, Elano, Julio Baptista e Ramires

Atacantes: Luís Fabiano, Robinho, Grafite e Nilmar



Adriano ficou de fora por mal comportamento, coitadinho!

Vamos ao que interessa meninas sobre futebol, afinal se não lermos sobre futebol não teremos muito o que conversar com eles ne?


Nome completo Adriano Leite Ribeiro

Moreno bonito e sensual



Data de nasc. 17 de fevereiro de 1982 (28 anos)

Local de nasc. Rio de Janeiro (RJ), Brasil

Tipo: que da dor de cabeça em qualquer mulher
Altura 1,89 m

Peso 101 kg[1] Fofinho !

Pé Canhoto

Apelido Imperador (alusão ao imperador Adriano)








O problema dele e esse

Nome completo Neymar da Silva Santos Júnior



Data de nasc. 5 de fevereiro de 1992 (18 anos)

Local de nasc. Mogi das Cruzes (SP), Brasil

Altura 1,74 m

Pé Destro

Tipo: Magrinho sem muita substancia
Apelido Menino da Vila

Menino de Ouro

Filé de Borboleta ( Que raio será isso?)

Messi Brasileiro


Blog careta

A coisa esta preta mesmo a todo momento vemos nos noticiarios reportagens relatando uma infinidade de crimes de todo o tipo que a pessoa e viciado ou usuario de drogas que matam filhos,pais,avos,esposas e etc.. Para mim já e uma epidemia que precisa ser controlada.



Então faça como o Dunga que não gosta de craque.



A frase não e minha,mas, e legal.