terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Perguntando para o TARO




"Sou casado a dez anos. Durante este tempo todo minha sogra só fez azucrinar a minha vida. Porque ganho pouco; porque sua filha merecia um cara com mais educação; que sou grosseiro; que sou incompetente; que se minha mulher tivesse casado com um tal de Peixoto não viveria passando necessidades e por aí vai. Enquanto ela morava longe dava para aguentar, porém meu sogro morreu e ela veio morar conosco. Aí virou um inferno. Fico fazendo hora no trabalho para chegar mais tarde em casa. O pior de tudo são os fins de semana, o dia inteiro com ela no meio. Para ter uma idéia, até o cachorro fugiu de casa depois que ela mudou para cá. Agora minha mulher quer se separar de mim pois diz que eu trato mal a sua mãe. Sou um sujeito pacífico, de boas maneiras, mas, tenho medo de qualquer dia desses perder de vez o controle e dar um soco na minha sogra. Eu pergunto para o Tarot: Até quando vai durar este inferno? Será que eu consigo manter meu casamento? Tem alguma coisa que eu possa fazer para amenizar a minha barra?




Nesta consulta temos a esperança ou a estrela e ja sabemos que se sua sogra se chama esperança vai ser a ultima que morre...

A roda da fortuna mostra a inscontancia neste triangulo amoroso e que so com muita sorte se ira se livrar dela.


Porem podemos ver que com a saida da carta o Diabo para se livrar dela so fazendo mesmo um pacto,pois, a coisa esta feia e acho que nem ele quer!!




"Sou uma mulher muito bonita. Casei-me em 1995 com um homem encantador, com quem vivo em São Paulo, desde então. Sou tambem comissãris de bordo de linha aéreas internacionais. Foi assim que conheci, em Roma, Salvatore. Um home charmoso, delicado e aí minha vida começou a enrolar. Depois de muita confusão, casei-me com ele na Itália. Casei mesmo, de papel passado. Comecei uma vida dupla, fácil para mim, no começo, pois meus vôos acabavam sempre em Roma. Um pouco lá, um pouco cá, evitando filhos, driblando colegas, dois maridos para pensar, dois homens para amar e a coisa foi indo. Porém, um fator complicador acabou entrando em jogo. Um dos comandantes da tripulação com quem vôo, se apaixonou por mim. Confesso que ele não me era indiferente. Foi assim que, numa noite em que ficamos detidos por motivos técnicos em Lisboa, consumamos nosso amor. Ele ficou doido; ao voltar, abandonou a família e pediu que eu deixasse meu marido brasileiro. Ele não sabe do outro. Agora estou em apuros, não sei o que fazer. Deixo as coisas como estão? Largo tudo e me junto ao comandante? O que o futuro me reserva? Me dê um conselho? Não posso continuar com isto. Amo a todos e não sei quem devo escolher.

Que vida ocupada a sua! Ah desculpas não devemos expor opiniões sobre os clientes



Com a saida da carta a TORRE podemos ver que um dia a casa cai e ai bicho pega!!!

Esta carta da MORTE mostra bem o que vai acabar acontecendo...


Cuidado para não cair na propria armadilha.

E para finalizar acho que voce podera dar para cada um deles uma camiseta dessa e bem legal...




AVISO: E so besteira não leve a serio mais a consulta e seria!