quinta-feira, 14 de abril de 2011

Filosofando




 Assistiram o programa na cultura sobre o campo de concentração Mauthausen nesta madrugada? Horrivel! Assista tambem a TV Aberta de madrugada os testes realizados em animais.
Antes que alguem se ofenda são só os meus pensamentos. Será que posso pensar e escrever o que penso? E se eu não partilhei com voçe e porque não me interessa sua opinião.Escrevo para aqueles que pensam ou pensaram da mesma forma.


Utimamente ando muito filosofa e fico me perguntando: Aonde estava  Deus que não ouvia o clamor e orações destas pessoas? Por que permitiu e permiti tanta violência? Teria Deus feito uma aposta com o Diabo para mostrar que estava certo? E que o homem não poderia cuidar do próprio nariz!? 


Deus na sua grandiosidade precisaria realmente de tanta humilhação e sofrimento? Não estariamos aqui por conta própria!? Haveria  um proposito? Qual era a finalidade? Apenas o homem ser educado e sensivel a dor? O que teria feito estas pessoas em outras vidas para passarem por aquilo? O que fizeram os animais para passarem por tanto sofrimento?

E hoje estes atiradores? Seria memoria de outras vidas? Qual e a verdade? Certas coisas não entram na minha cachola. E tudo o que eu acreditava verifico dia a dia ser uma grande mentira.