sábado, 2 de janeiro de 2010

Uma nova familia


NOVA FAMILIA

E uma musica bem apropriada para um dia de fúria
Lenda



O blog apagou a minha revolta que dava pelo menos umas dez paginas. Mas,registro novamente neste 2010 e todos outros quero uma familia que não seja do meu sangue, não tenha a cor dos olhos ou tenha mesmo sangue nobre e azul. Quero pessoas que respeitem as minhas ideias,que me aceite e me respeite. Pessoas que realmente curtem minha companhia, minha amizade, acima de tudo so quero saber de pessoas que valorizam e me tenham carinho. So quero estar com aqueles que sinceramente gostam de mim. Que ligam para mim por carinho nao para saber as fofocas. Inclusive ja deletei a te o numero dos celulares destas pessoas,então, caso não tenha seu celular ja se manque que voce excluido do meu rol de amigos.Por isso adoro meus cães,não importa se voce e andarilho,maconheiro,macumbeiro,mendingo,se voce fala probrema ou problema, se voce não e mas da religião deles e fez o que achava ser a melhor opção para sua vida o que e um direito seu. Voce pode ser a maior tranqueira do mundo estão sempre junto dos donos em uma fidelidade incrivel. Não te excluem de eventos,casamentos,e da casa da praia tenho certeza se tivessem voce seria o primeiro a ser convidado.Protegem a suas crias em vez de ficarem contra elas quando lhe convem.Quando me perguntam de amizades sempre falo va a sua sala de jantar,quarto,banheiro ou qualquer lugar que tenha um espelho e olhe profundamente e bem para ele e la que esta o seu amigo e quem me conhece sabe que falo mesmo !! E a si mesmo que voce tem que amar,e com voce que se ter que ter consideração, e a si que tem de si presentear, e ter um carinho especial. Eu sei que eu mereço tudo isso e muito mais...Sei que sou alguem como todos nos muito especial.Deixo aqui um gradecimento a todas as pessoas que foram tão bacanas comigo e que demonstraram tanto carinho por mim. Me ligaram na virada que foram a minha companhia. E e estas pessoas que quero que faça parte da minha nova familia e a voce meu futuro amor. E voce que esta la no meu futuro...
Ai como eu sou boazinha!!

CéuComposição: Alec Haiat / Céu / Graziella Moretto
E tome tento
Fique esperto
Hoje não tem papo
Jogo-lhe um quebrante
Num instante
Você vira sapo
Bobeou na crença
Príncipe volta
Ao seu posto
De lenda...
Seu nome
Ri na boca do sapo
Sua boca... Adorei essa parte!!