sábado, 16 de abril de 2011

Em busca de um sonho





Eu sei, eu sei...O que não e para ser nosso, não e!
Não sei o quanto e loucura ou coragem! A linha deve ser bem tênue.Eu indo para Sena Madureira ja estava no Ibirapuera quando pensei e pensar não e bom.Estudar para que? Esta um dia tão lindo vou mudar de caminho e mudei.Voltei todo o trajeto e segui viagem.Sem endereço apenas com uma vaga lembrança do mapa que eu havia visto e uma ligação para posto de saúde que fiz que era próximo,esqueci o celular em casa, sem capa de chuva. Loucura total!
Peguei a estrada

Ai voçe pensa cheguei e ai voçe vai.. e vai...
Estranhamente em meio a tanto mato voçe começa a delirar...


Ai depois de tanto rodar voçe chega a Estrada de Santa Rita que eu sei bem o porque deram nome...


E voçe continua rezando...




Devia ter visto a placa do cachorro antes,mas, não deu. Um  Pitibull sismou comigo e começou a me perseguir.Eu acelerava a moto e corria,cheguei a colocar os pés no guidão e deitar no banco preocupada em não cair e ele me morder quanto mais acelerava, mais emparelhado ele ficava.Não me mordeu porque estava muito ocupado em correr ao lado da moto. Não era atras, era ali lado a lado. Me senti em uma corrida de Galgos e não em uma corrida de "gagos sua anta"! 

Esses ai embaixo:


Eu so ria e acelerava.

Brincadeira! O que fui fazer não deu certo,mas,foi um passeio bastante agradavel e as estradas são otimas.Fiz uma resgate animal ! Literalmente de um gatinho, ele veio no baú da motoca e a historia do cachorro e a pura verdade.