sábado, 2 de maio de 2009

Foto da familia buscape

O primeiro e o tio Juvenal ja falecido irmão da minha vo Ondina,tambem ja em viagem. Ele tem uma historia bastante interessante ,pois, em uma briga matou um policial que tinham rixa desde a infancia. Ficou preso por dois anos e terminou sua vida honestamente.
Para os dias de hoje acho que tenho linhagem.
O que lembro dele que ele criava kings em uma caixa d'agua e o meu pai foi visita-lo. Mas, minha mãe não . Meu pai , as vezes, tinha uma mente brilhantemente aberta e outras extremamente quadrada. Afinal, quem não comete erros e ele pagou por ele. Como fiquei sabendo da historia a pouco tempo depois de sua partida. Ai entendi certos comentarios e o olhar sem graça deste meu tio quando fomos visita-lo. Coisas de criança que ainda estão gravados em minha mente . O mais interessante que me aparece em sonhos falando coisas de forma bem mais velho.
A minha bisa foi jogada de casa em casa pelos filhos por ser tida como louca,mas, acho que como meu pai,minha avo ,meu tio josue que tem um dom brilhante e eu. Acho que a espiritualidade resolveria.