segunda-feira, 10 de maio de 2010

Supercalifragilisticexpialidocious



Resolvi editar esta postagem,pois, do nada não sai da minha mente a palavra maior do mundo Supercalifragilisticexpialidocious! Esta palavra e do filme Mary Poppins.Quem adorava e assistia repetidas vezes era meu pai todas as vezes que eu entrava na sala olhava para a tv e la estava o dvd da Mary Poppins. Eu não me ligava muito,pois,sempre achei que tinha muita musica,mas,meu pai sempre nos chamava para assistir como se fosse a primeira vez que assistia ate me ligou avisando que tinha comprado a nova versão. Fiquei tão cabreira que resolvi procurar na verdade não achei a tradução para a palavra que realmente a definia,pois, ela para mim e uma palavra mágica que pode ajudar,salvar,trazer felicidade e Mudar sua vida. E ai sera que não a forma do meu pai me dizer de onde estiver que eu poderia mudar e so acreditar? Eu sei que a emoção foi tão forte que não consegui parar de chorar.



Supercalifragilisticexpialidocious!

Even though the sound of it

is something quite atrocious


If you say it loud enough you'll

always sound precocious

better use it carefully or it

could change your life......