domingo, 31 de janeiro de 2010

Adote um animalzinho

Não compre ou dê  presente animais. Adote um seja consciente


Ja tem animais demais abandonado nas ruas e chique ter um vira-lata.

Divulgue aqui seus bichinhos para adoção ou adote um aqui.
Mande uma foto caprichada afinal a propaganda e a alma do negocio,a historia e e-mail para contato.


Tudo pelo social.

Resgate da semana  foi um pombo de dar dó que estava na chuva com os pes cheios de linha na consolação. Passei por ele e minha consciencia pesou e tive que voltar e colocar em um lugar que pelo menos não morreria afogado sem chances de sobreviver este não da para doar. Sei que são aves transmissoras de doenças,mas,acima de tudo são seres vivos não podia ignorar.




Os gatinhos Miucha e Miucho já foram adotados foi para uma pessoa boa que levou os dois com a consciencia de que não deveria separar eles. Chorei ate não ter lagrimas não sei como alguem pode dar seus proprios filhos e não sentir nada. Como adoro arrumar para minha cabeça estou com mais 4 gatinhos lindos sabor creme com olhos azuis chiquerrimos.Que algum ananderthal  teve coragem de tirar os bichinhos da mãe sem sequer abrir os olhinhos, o pior que trouxe para mamar na minha gatinha e quem esta amamentado e a Bibi a cachorrinha e ja e mãe deles.Coisinha linda!! So na minha casa mesmo!!


Esta e a Miucha






Este e o Miucho

Estas tambem ja estão em processo de adoção



Veja as lindas fotos abaixo





Você conhece o Mark Ramone?






Para voçe que tem uma chacara , tem espaço ou sabe de alguem que possa dar um novo lar a este bichinho me avise.
O carinha da foto foi batizado com este nome.
Ele nos foi dado filhote e agora está virando um canzarrão.
Será que você poderia me ajudar a encontrar alguém que tenha amor sobrando para adotá-lo?
Ele é meio cachorro e meio gato. Quando quer receber atenção mia como um gato, mas mesmo sendo adorável e Suas vacinas estão em dia, mas ele tem um probleminha de coluna e anda meio torto.
Foi bem cuidado por uma veterinária e hoje não sente dor.
Ele tem menos de um ano de idade.

Este ja foram adotados

Esta e a Bibi eu a resgatei no meio de um monte de lixo com as patas traseiras quebradas, fedia tanto que achei que estava com bichos coloquei em um caixinha   e levei de onibus ate um veterinario mais próximo tomou uma injeção e soro.Coloquei no mesmo local que achei em uma caixinha no dia seguinte quando cheguei a vi se arrastando para comer um pedaço de coxinha que estava a mais de um metro dela. Fiquei com do coração mole e assim.Voltei em casa peguei o carro e a levei no veterinario para tosa,pois,tinha tantos carrapatos que subiam no rapaz que tosava ficou umas tres horas no salão de beleza e apartir desse dia esta em minha casa.





Esta e a Sorainha tem este nome por causa da veterinaria que me ajudou a socorrer .A veterinaria não gostou muito da homenagem. Um segurança de uma loja chutou este bichinho com tanta força que ela sai ganindo de dor. Eu achei que ela tinha sido atropelada quando uma senhora me falou que ela tinha sido chutado por idiota.Peguei ela coloquei em uma caixinha chamei a peruinha da veterinaria para me pegar e fomos trata-la. E neste dia aprendi uma grande historia: As vezes, levamos um chute na bunda e não percebemos que isto ira mudar nossas vidas e isso foi o que aconteceu ela estava com uma anemia profunda e com a doença do carrapato.Não podia levar para a casa. A veterinaria me arrumou alguem que eu pudesse leva-la e a leve de onibus e logo estava adotada nem acreditei de tão rapido que foi.
 


Mais animais para adoção




gisefer75@gmail.com

http://twitter.com/gisefer75

Leia Mais…