sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lenha na fogueira





Realidade ou fantasia




Eu acho que foi um erro de interpretação

Seu jeito

Seu cheiro

Seu toque

Eu já sei, pois, já fomos apresentados.

Sinto e sei como e seu beijo.

Mesmo sem sermos apresentados ele me faz estremecer. Mesmos as escuras fizemos nossas escolhas.

Você para mim e eu para você.

São nossos algozes o relógio e o calendário. Nos torturando e nos separado dia-a –dia.

No calendário o luar e o meu guia, mas, você não vinha.

A sua dor foi igual a minha. Não te consolei e também não fui consolada.

Na sua fotografia. Vejo o meu olhar no seu olhar. O nosso sofrimento.

Tenho muito esperado e nem sei ao certo o que.

Será que nossas vidas iram caminhar alem dessas linhas?

Ou alem desses pensamentos...

Será que e você? A quem a tanto espero ?