quinta-feira, 21 de maio de 2009

Magoas que devem ser exorcizadas

Primeramente não queria ir nesta viagem, queria ir de moto,mas, como a previsão era de chuva pensei vou ate parte do caminho e depois sigo viagem com eles e assim foi. Minha mente fervia de lembranças não conseguia controlar . E o que mais me chocou foi perceber que nada mais estava em seu lugar,tudo era agora passado. Meu irmão ja não era o magricela que eu batia nele sempre depois das suas provocações e brigamos muito. Depois ficamos muitos anos sem nos falar. De cabelos brancos e bem mais gordo o tempo passou para todos, avassaladoramente e de forma imperdoavel.Não conseguia parar pensar de quanto tempo perdido que não volta mais. Minha irmã ja não e a menininha que fui com o meu pai buscar na maternidade. Meu pai me presenteou com uma maquina fotografica e eu experimentava todos as roupas nela,colocava chuquinhas em seus cabelos de cachinhos e depois batia fotos . Desde pequena tinha esta conexão com o espiritual e orei pedindo a Deus que mandasse uma irmazinha .Concidencia ou não Deus ouvia as minhas preces elas foram atendidas. Lembro da minha mãe inconformada com a situação que achava impossivel pela sua idade e de comentario maldosos e preconceituosos da epoca. Acompanhei todos os seus exames e sempre estive com ela. Embora ela sempre agisse comigo de forma bastante agressiva ,infelizmente muitas não consigo esquecer embora quisesse sinceramente apagar. Não consigo parar de pensar, porque, fizeram isso comigo acho que irei levar para o tumulo este fato.Eu nem em pensamento teria coragem de fazer o que fizeram comigo.Um verdadeiro complo. Certas atitudes embora unicas destroi um vida inteira de laços de amizade. Me doi tanto acho que e uma mistura de terem achado que outras pessoas eram melhores,orgulho ferido ou sei la.As vezes ,gostaria de dormir e não acordar . Esperar que tudo que vem acontecendo passar.Tem hora que nem consigo pensar direito.
Quando olhei hoje a minha volta, me senti como uma flor que as petalas estão caindo e as folhas murchas e sem brilho caem lentamente. E neste momento achei a vida sem graça e tediosa.Seu nome repetia entre os papeis. Dizia ela assina aqui, agora aqui e assim todos os seus filhos um a um assinavam os seus nomes nos papeis. E achei tudo aquilo muito triste dep0is de tantos anos sem reunir a familia se reunir desta forma.Poderia ter sido tudo tão diferente.