domingo, 20 de junho de 2010

Seguindo pistas










 



 



 




Eu acho que esta musica e importante para ele tambem.

Falling in Love


Todos os dias eu sinto como se parecesse segunda-feira

Não há como escapar da dor do coração

Agora eu quero juntar isso novamente

Porque sempre é melhor tarde do que nunca

Desejando poder estar na Califórnia

Eu quero te dizer quando eu te ligar

Eu poderia ter me apaixonado

Eu queria ter me apaixonado



Fora das nossas mentes e fora de tempo

Desejando que eu pudesse estar com você

Para compartilhar a vista

Poderíamos ter nos apaixonado



Acordando com pessoas conversando

E está ficando mais tarde a cada manhã

Então eu percebo que é quase meio-dia

E eu tenho perdido metade da minha vida para jogar isso fora

Dizendo que cada dia deveria ser um novo dia

Para fazer você sorrir e encontrar uma nova forma

De me apaixonar

Eu poderia ter me apaixonado



Fora das nossas mentes e fora de tempo

Desejando que eu pudesse estar com você

Para compartilhar a vista

Poderíamos ter nos apaixonado

Cansado de esperar, não consigo mais aguentar, tenho que te dizer
Eu não posso aguentar outra noite sozinho...


Sim, poderíamos ter nos apaixonado

Oh, nós poderíamos ter nos apaixonado