segunda-feira, 26 de abril de 2010

Isto e inaceitavel!!






Isto e um absurdo um animal como este que tem coragem de manter um ser amarrado a um fio e judiado desse jeito merece ele estar amarrado neste fio.Este tipo de idiota deveria ser preso e o anuncio ser retirado,pois,não pode conviver em sociedade quem faz isso com bichos poderá fazer qualquer coisa contra com crianças,velhos,com seus pais a sua maldade na tem limite. E esse papo de criança que judia de animais jogando para o alto,pondo no microndas, colocando fogo e outras mais não sabe o que faz para mim e uma grande mentira os pais dizem para si mesmo isso por não terem tido competência para educar seus filhos. Sempre desde pequena tive pena e piedade de todas as criaturas,cuidava de uma cigarra todos os dias.

Para mim o mais justo e sem insitar a violencia e que se voçe ateou fogo em ser vivo,cortou,machucou,deixou passando fome e abandonou.Deveria passar pelo mesmo assim sentiria na pele o que e ser queimado vivo,maltrado e deixar passado fome e etc...
Lei de talião
A lei de talião omem era um h(do latim lex talionis: lex: lei e talis: tal, parelho que reflete tudo), também dita pena de talião, consiste na rigorosa reciprocidade do crime e da pena — apropriadamente chamada retaliação.
Esta lei é frequentemente expressa pela máxima olho por olho, dente por dente. É uma das mais antigas leis existentes.