sábado, 9 de maio de 2009

Viagem na maionese

  • Tutty
  • lilica
  • Pretinha
  • Custelinha
  • Penelope
  • Tammy
  • Bibi


  • Encafifar
Como u ler.Vou explicar o que e encafifar e quando agente sisma com coisas pessoas e situações e não consegue pensar em mais nada. Principalmente aqueles que não aceitam perder. Eu tambem sou assim faz parte na maioria das vezes do ser. Não ha remedio que mude o defeito ou qualidade de uma pessoa. Quando sismo com algo em quanto não consigo não sossego . Ate consegui quase tudo que planei e sei que alcansarei muito mais.
  • Brecho
Adoro um principalmente porque sempre se acha algo diferente e exotico para uma decoração ou para outro fim.
  • Blogge terapia
O ato de se escrever um blog faz muito bem a mente ajuda psicologicamente. Parece que voçe esta exorcizando aquela situação ou pensamento. As vezes, quer se partilhar uma ideia e não tem pessoas disponiveis para voçe. Se for de futebol e religião ja começa a briga. Pelo menos aqui se escreve e se... Voçe não gostou problema seu to nem ai!!
  • Paparazes
O bldecidi que escrever os gostos e pensamentos a quem interessar assim quando ja for famosa não irei me preocupar com os paparazes se bateram foto porque estava sem calcinha como a Britiney , cair do cavalo literalmente como aconteceu com a Madonna ou ser fotografada com a cara suja e bagunçada como a Ammy .

  • Planos 2010:
Nova relação
Inteiro e não pela metade
Não quero bom partido,pois, se ja partiu e porque não prestava
Filho podera ser adotado
Tenho pedido para que venha alguem que mereça,pois, com certeza se vieram so ou foram abandonados e porque precisavam passar por isso. Estejando eu com ou sem alguem ja determinei para o proximo ano. Tenho certeza que o meu lar tem muito amor para lhe dar. Independe sua cor,sua raça e historia. So que peço, que seja alguem que mereça a companhia dos meus filhos, a chance de um lar, oportunidade de estudar, de conhecer novos lugares, de não ser mais um nas ruas. Se Deus me abençoar com um companheiro, alguem de muita luz e de bom coração que tenha mente aberta para entender que não quero deixar a minha vida passar em branco. Sera melhor. Gosto de familia grande,agitada e feliz. Quero plantar as minhas sementes.
Faculdade de Veterinaria
Viagem ao Egito ou Peru
Um sonho a realizar visitar as piramides e no Peru as linhas de Nasca se bem que vista panoramica e so de helicoptero
  • Marta Suplicy e Familia
Votei e Vou votar em 2010 . Acho que como mulher e mãe. E e uma guerreira se percebesse que cativou o carinho e amor dos filhos. Não sei como pessoa, mas, acho como mulher a hitoria dela muito legal.
Adoro o programa brothers e uma mistura de antigo e moderno o Andre veste sempre anos sessenta e canta musicas de epoca e o Supla muito louco. Rock.
  • Dr.Pet
Adoro suas dicas e testo a maioria e divertido. Me acho muito moleca.

  • Eu assisto super NANY !!!!!!!!!!!!