sábado, 6 de junho de 2009

EXOTICO,EXCENTRICO E MISTICO

O legal da vida e a impresibilidade. Quando deixamos de levar a vida, para que ela nos leve para onde convir.

Portões largos abertos um aviso na porta não entre sem tocar a campanhia cão bravo . Alguem ira recepciona-lo. Uma mocinha morena veio me receber e disse que poderia entrar. Pareciam que estava vendo o E.T. varias pessoas conchichavam entre si. Uma pequena estrada de paralelepipedo de forma sinuosa me levou ao estacionamento. Assim que cheguei um lindo beija-flor veio me dar as boas-vindas. Sempre que os vejo me trazem noticias de amor e sei que coisas otimas estão para acontecer. A brisa o sol a se por traziam algo de muita paz, embora houvesse um ar bucolico . Perguntei pela senhora Vera,pois, fui informada que deveria falar com ela. Descia a escada, quando duas senhoras vieram ao meu encontro e e logico que deduzi que uma delas era Vera. Descia alguns degraus de escada, nela grandes vasos brancos com Anturios vermelhos maravilhosos !! A minha frente uma sala ampla com as portas abertas a visitas um lustre antigo com cupulas azul pendurado ao centro, todos os moveis na sala de madeira brutas todos trabalhados com folhas e desenhos devem ter pelo menos um cem anos.No Piso antigo a lateral toda era preto com desenhos de passaros, uvas e estrelas. Com certeza veio de navio importado da França ou algo assim com pelo menos uns cem anos tambem. Me receberam como ja me conhececem e fosse um fenomeno ou uma celebridade, derrepente estava cheio de pessoas a minha volta. Gente muito simpatica e agradavel. Me ofereceram jornais e informativos para ler,cha,cafe,suco e ate uma torta não pude recusar,pois, estava morrendo de fome. Havia saido cedo de casa e ja eram 1500. Fui convidada para uma aula de Yoga e um seminario nos dias 4 e 5 de julho no Centro Teosofico Raja. Onde iram mostrar a força milenar da India mantras e com espetaculo ao vivo de Odissi Dança Sagrada Indiana.Bhavana Rhya, formada em ciencias socias na PUC de são paulo, começou seus estudos de Odissi 1995. Em 2003 recebeu do guru Kelucharam Mohapatra as bençãos para o trabalho espiritual de divulgação da dança indiana classica. E um final de semana totalmente purificador afinal as refeiçoes são todas sem excessão vegetarianas. Voltando ao encanto do lugar ...Ainda não acabou


Tem que ter fe.Tem que acreditar!


Vamos,vamos a festa ja vai começar a muitos mortos a festejar e a dançar e que estão a esperar. Boa noite, aqui posso estar ? Na mesa um banquete os espera para os saudar. Bebida e comida. São tres as moças que forças unem para o festejar e os seus desejar. Na mesa ha o seu participar, amassa com força moça, e não deixe de seus pedidos firmar O que seram elas essas lindas donzelas?
Bruxas,magas,feiticeiras ou simplesmente sonhadoras,apaixonadas e vingativas. Pare, veja,olha la. Cuidado vamos nos concentrar. Para que não venha os aperitivos azedar.
La vem ela de uma festa com gargalhadas de felicidades com os braços erguidos a dançar, colocou suas mãos na cintura balançando suas saias e no passar batom nos labios, no farfalhar do cetim vermelho a meia-noite. Boa noite formosa moça, boa noite formoso moço. Estou muito feliz de aqui estar. No seu champanhe nos fez brindar, a luz das velas. Noite fria, tambem estavamos em festa a comemorar .

Muitos pedidos no pensamento em oração de coração, e de não ter mais solidão.


Que eu venda,
Que eu compre,

Que eu case,
Que eu separe,
Que eu junte,
Que dinheiro venha,
Que dinheiro tenha
Que nada me detenha,
Que lagrimas por mim derrame e que por mim se apaixone;
Que eu seja feliz nem que seja por um triz.

Pedidos feito esta na hora de ir embora e vou sem demora. Vamos tambem temos que ir ,pois, ha aqui muitos que para o festejar não foram convidados. E seu desejo e nos atacar.

Vai e não volte mais assim disse ela, sempre que fechar a porta. Com firmeza no seu desejar.

Po de sumiço no moço,
Po de andorinha , força no pensamento e na varinha
Sal grosso no seu caminho para ir embora, para sair de sua vida sem demora
...............................

Amor e prosperidade

Viagem longa,
Estrada de terra batida,
Estradas sinuosas que vão e vem.
Para onde vamos não sei.
Interessante viagem.
Uma picada desse a cachoeira.
Vem vovo
Vem justiça,
Vem rainha das aguas,
Vem o marinheiro no balanço do mar,
Vem quem veio trabalhar ja chegou enfeitada e bela cigana a trabalhar.
Um aviso da vovo vai moça vai se tratar.
Banana,maça,morango,mel.
Perfumes e essencias varios .
Canela,amor perfeito,agarradinho,união
Tudo misturado e posto no caldeirão
Fitas vermelha e rosa
Flores varias a enfeitar tem branca,rosa,vermelha e amarela para prosperidade não faltar.