terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tedio

Pô o senhor ai em cima!! Hei! Psiu ! Será que da para lagar do meu peeeeeeeeee nem que seja so um pouquinho neste fim de ano. Não aguento mais... Ja não basta o ano todo sera que nem no fim da para aliviar!! Como dizia um sabio amigo meu: Pisei em rastro de corno!! Não e possivel!!

E lá vamos nos!!!

Ai acho que vou pegar a minha vassoura e vou para praia nem quem ,seja, sozinha. Antes que eu tenha um troço!!

Quando blogo no blog me sinto Pato Donalds aprendendo com o rádio a dançar. Neste desenho o radio fala com ele e ele responde haha ((piradinha))


Tudo de cabeça para baixo



Como e triste olharmos para tras e ver que tudo acabou. E que nada esta no seu lugar. E a casa da vo com suas lembranças vazia e abandonada. E as pessoas que gostariamos de rever e não podemos mais. Que sensação horrivel olhar para tras e ver que nada esta mais no seu lugar. Acho que isso e envelhecer são os amigos que estão ficando capengas e param de nos convidar para baladas e passam esperar nossas visitas no hospistal e etc...

Leia Mais…