segunda-feira, 15 de junho de 2009

Uma rosa com amor










































Enquanto isso...
Na casa Serafina Fina Rosa Rouse Petroni Claude Antoani Geraldy e Silva...



































O fim que acho que seria legal

 Acho que poderia ser diferente do que se tem mostrado em novelas. Aquele tradicional casamento e um olhando para outro e todo mundo feliz.O casamento deles poderia ser semelhante a Bela e Fera eles dançando e e lógico sem o vestido amarelo o seu Giovanni não permitiria. Sem medo de parecer uma copia do desenho mesmo porque e proposital.Mesclando cenas do desenho ou a musica. Fazendo com que haja associação de idéias. Ela ficaria uma gracinha.So que como um sonho cheio daquela fumacinha e ficar subentendido que foi na Quirupita.Afinal foi sempre o sonho dela se casar na igreja de vestido de noiva. Ah!!! bem romântico e eles ainda não dançaram uma valsa.
A vovo poderia ser o bulinho kkkk


E veja o numero de exibições as pessoa amam esta cena.Acho que a viagem ao mundo deles poderia ser um dos focos. Antoninho com a Ninica. Frazão com Alaba. E e lógico o Sergio e a Vermont fazendo um filme de ação. Como sou boazinha a Nara o da ou desce, ou seja, mata se tornando mais uma assombração(inédito este fim) ou poe ela tendo que trabalhar. O Egidio preso e a dona batateira vendendo batata( que coisa obvia!!)



Que imaginação fértil !!
















































Não e Rosa, Rouse e nem Serafina...



 



 












 

..."Elefante rosa plantando bananeira..."













Sergio acabou com os bandidos ,yes !!






Que cena linda e delicada a despedida deles nesta noite. A musica maravilhosa e acho que todos ficaram esperando o Beijo na boca e ai a surpresa!! Adoro a musica que foi tema do 'sonho de valsa' em uma de suas propagandas quando ela vai se recolher.











Ah!! Estão colocando lenha na fogueira ate atras das cameras. Eles Fazem um casal lindissimo realmente! Esse papo de Brad Pitti...









Pra mim alguem passou a fita e com certeza outros cumplices



 

Coitadinha da Rouseee















 

 Quanta palavra "difirce"!!








 

Fiquei triste tambem li na internet que termina ainda este mes a novela.
"Se sabe o povo ta falando!"
Ah que peninha!! Mas,novela extensa demais tambem cansa,ne!!???
Ah! Esse seu 'patron' !!

Que choradeira ! Minha nossa! Como nos somos dramaticos haha

 






































Em vez de ficar com brindeira eu deveria estar fazendo trico,croche,passeando com o cachorro,mas,acho super divertido isso !!



 



Ah!! Tem que ter e bem apropriado.
Pobre adora uma festa!! Quermese!! Quermese!!




Coitadinha de ROUSEEEE!!










 


 






Facílima! Essa pizza é uma delícia que você vai querer fazer muitas vezes…

Lasanha à Bolonhesa Direto ao Forno


Essa lasanha é uma versão mais fácil e saudável da original lasagna italiana.




 

 


Estranhos fenomenos estão ocorrendo nesta novela !


Não adiantou o Giovanni falar e nem a vovo.Criança e assim mesmo !






Mulher de "bobys" e de mais... Ninguem merece!! A Rouse Fica muito mais bonita de cabelos soltos espero que na recepção ela esteja assim. e não faltava mais nada uma hora riem outra falam demais assim não nada!! Esta sindrome de pobre deles esta tambem de matar!!







Passeata para desencalhar denovo e eu perdi não acredito !!! 

Sera que e tudo do Bexiga?











Gostei

Dadi ensinando como preparar um prato o Gaspacho e  a colocar a mesa . Bem legal mesmo !!



O Brodo foi interessante tambem nunca tinha ouvido falar aquele que Amalia serve para o Claude na cama e corri para pegar a



"Sugeston"

Não gosto de complôs e atentados na novela contra a Rosa. Espero que não vão pegar a Rosa e coloca-la para dirigir avião também foi ridículo o que fizeram na Bela a Feia."Besteirol" e uma coisa que ate gosto,mas,achar que "nois" e besta e outra. Acho que há muita violência por ai sera que as pessoas iram gostar de ver também na novela? Eu prefiro a fantasia e o sonho.Poderia se espelhar no "Cravo e Rosa". Puchando a Rosa ou a Dadi como a "Catarina".E o dia de compra da Rosa na rua "Como a Uma linda mulher" ? Ativa e engraçada como a "Miss Simpatia" ou "Nem por cima do meu Cadaver" que e bem engraçado e tem algumas ideias legais. Um atentado contra a Nara e bem interessante!Que motivo teriam para mata-la? Ou quem?Com um leque de muitas opções. Deixa a Rosa em paz tadinha parece que pisou em rastro de corno.Para mim , quem assistiu ate agora gosta de comedia ,romance se indentifica com a historia e tratasse de um publico mais seleto . E ai podesse por tudo a perder...




Acho que poderia haver mistério.
O florista poderá deixar escapar para um certo alguém...



Pensem bem !!


Quem quem ?



Na Construra enfrente havia uma moça que sempre comprava flores para si mesma e colocava um bilhete:



Uma rosa para Flor com amor ou sera Uma flor para uma Rosa com amor? E ai so mostra a mão dele escrevendo o bilhete e entregando a ela todos os dias,de diversas formas por e-mail, afinal ela demonstra que lida o tempo todo no CP,o jornaleiro com a bicicleta e por ai vai... De Quem quem ??

E lógico que este alguém não quer admitir e nem quer que saibam que ele passou a gostar dela.

Ah!! Não poderá esquecer de tirar o anel no dedo de Saturno se não entrega o romantico.


Ah ! Voçe sabia que eu não iria perder essa.


Temos para todos os gostos








Do lixo com as patas traseiras quebras se arrastando para comer uma coxinha, depois de Extreme Makeover canino saiu da caixinha de papelão para a almofada, do frio para dentro casa.




















Eu não "gosti"e se eu não "gosti"acho que muita gente não "gostiu". Acho que o Clode deveria ficar encantado e não rir da Rosa seja qual for o motivo. Espero que no jantar com os Mrs Smith ao ve-la ele fique encantado e que poeticamente o mundo pare para eles  e que eles briguem de tal forma, o que e normal em um casal que eles os Smith percebam que um gosta do outro e achar que eles realmente estão casados acabem fechando o negocio.



Oh " homi" que le meu blog faz o favor e assim que "nois" que ve.
O mundo mudou a mulher se modernizou,mas,continua no fundo romantica e esperando as mesmas coisas simples de sempre.



Ah!! e o Cloude reflete bem o homem que a muher leva horas para se arrumar e ele nem nota o corte de cabelo e quem dira um elogio, tenho um monte de amigas que reclamam de seus parceiros por falta de romantismo,falta de companherismo e ter um ombro amigo. Eu mesma ja passei por isso.



Não entendi?







Ditado italiano quem lava a cabeça do burro perde a água e o tempo.







Gente não tenha medo  eu criei um  post falando tudo o que tenho pesquisado sobre assombrações esta quase pronto no TAROGY.

Este blog é só cultura!



Extreme Makeover e uma repaginada no visual. E muito bom de vez enquando uma repaginada no visual aumenta a estima, deixa agente mais feliz e e tudo de bom...
Eu mesma adoro



Luzes,mudar a cor,cortar mais curto o cabelo ou deixar crescer.Minha versão preferida e o cabelo pretinho não tem jeito.




Agora ele esta muito mais boniton




E a vingança e melhor servida fria,pois, o frances esta no o papo.Tambem judiaram da bichinha ne!? Ah !! Judiaçon

E para voçe que quer um beijão igual ao desentupidor de  pia Beija aqui







E isso ai Beijo na Boca !!



Ah! Frazon se esta muito beijoqueiro e a ALA A laaa sera que vai rola, como fica ?







Trambolho


Significado de Trambolho

Empecilho, coisa incômoda.
Pô pegou pesado CLO CLO tadinha da Rosa !! Esta semana promete vai ate rolar declaração e bitoca !!









No capitulo 50 de ontem 26.04 a Nara presciona o Cloude se não podia assinar os papeis de casamento com o braço direito vai como o esquerdo e ate o polegar ah ah ah

Acho que ela vai precisar de uma maozinha a mais ou o pe ,ne? E o bonitinho com a maior cara de pau depois diz que foi pressionado igual tubo de pasta de dente.








Ele da algumas pistas tipo quem e honesto com o pouco sera no muito e ele fala que tem um novo projeto de casa populares. Par mim ele viu que o cheque não foi descontado e comprou.

Façam as suas apostas



Amanhã capítulo 44, terça-feira, 20 de abril




Frazão conta para Claude que Nara viu uma foto de Serafina vestida de noiva


Emocionado, Claude concorda com o pai de Serafina. Frazão conta para Claude que Nara viu uma foto de Serafina vestida de noiva, numa pasta no banco do carro. Frazão deu a desculpa de que a foto era uma propaganda da construtora com o slogan “Quem casa quer casa”. Feliz e bem-humorado por dormir na casa de Serafina, Claude fala que dará um jeito em tudo. Erci, Nara, Ninica e Alzira especulam sobre a foto de Serafina. Nara lamenta ser objeto de fofoca nas mãos de Erci. Claude tira de seu arquivo uma foto antiga dele com executivos, no aeroporto de Viracopos, para servir de desculpa para Nara. Nara mostra a uma lojista a nota fiscal do vestido de Serafina, que achou no carro de Frazão. A vendedora da loja no Brás confirma para Nara que quem comprou o vestido de noiva tinha o nome Serafina Rosa.



Claudio Lins o Cloude no programa da Hebe hoje dia 19.04 as 23:00

Fiquei muito preocupada com essa onda de roubos e assalto a gente nunca sabe,ne!!??





Assista os episodios anteriores

Cenas na praia no piquenique

4/5 - Uma Rosa Com Amor - Capítulo 39 - 14/04/2010
2/5 Uma Rosa Com Amor - Capítulo 39 - 14/04/2010

Ontem 15/04

Capitulo 40 parte 7 -Pepa  na praia dando uns belos beijos na boca rolando na areia feito bife a milanesa...
Capitulo 40 parte 1-A Rosa Disfarçando para não ser fotografada agarra o Afranio.Ele se declara para a Rosa.O Cloude o menino feio de disfarça de sorveteiro...

Capitulo 40 parte 3 Afranio com medo de morrer de peito explodido depois do abraço da Rosa
Capitulo 40 parte 4. Fofocas do piquenique
5/5 - Capítulo 41 - 16/04/2010 As amigas fofoqueiras de Nara
3/5 -Capítulo 41 - 16/04/2010 Rosa acormece no ombro do Doutore
2/5 - Capítulo 41 - 16/04/2010 Rosa briga com Cloude
1/5  Capítulo 41 - 16/04/2010

Estou indignadissima com o capitulo que foi ao ar no dia de hoje 16.04. Acho que e o capitulo 42 ou 41.Estou indignada que absurdo o seu Pepino ficar com o seu palhaço no meio do dois na hora da despedida na volta do piquinique. Vala me dios !! Que porca miseria! Que vela!!ninguem merece!! E esse povo não entende nada de dramaturgia e o beijinho,beijinho nem que fosse no rosto e o olho no olho faltou faltou!!!




Ah!!! E esse menino feio do Claudio Lins o Cloude. O SBT tinha que distribuir colirio para os telespectadores?? Asi no da, asi no da!!!




Ah!! E Este sarva vidas na minha praia...


Como este blog preza a cultura aprenda a falar o Frances rapidinho,rapidinho, assim se podera falar com o seu doutore:

Salut: Olá, Saudações
Embora achasse que fosse saúde !!
Comment vas-tu? Como vais?


Comment ça va?  Como vai?
Sarava não e coisa de macumbeiro? Nada contra.

Ça va?. - Como vai?



Ça va. - Vou bem.

E usado pelo Frazão no capitulo 40 para falar com a, ALA A laaa sera que vai rola, ao falar com ela ao telefone.

 

Plus ou moins. Mais ou menos.
Et toi? E tu?
e vais bien, merci! Vou bem, obrigado.

Ja vai benhe!!?? Logo pela manhã

Quelles sont les nouvelles? Quais são as notícias?
Como esta a novela??

Aucun, Aucune:Nenhum, Nenhuma
Beaucoup Muito
Au revoir... Adeus (até à próxima)...

...à demain. ...até amanhã.
Adieu Adeus (por tempo indeterminado)
Demain Amanhã
e vais à Lisbonne vou para Lisboa
en tourisme em turismo
une semaine uma semana
Bon voyage Boa viagem

alors então

Merci (beaucoup) (Muito) obrigado

Observações deste blog note que o Cloude,Claude e não Craudio sempre fala com ôôôôôô no final. Então e so falar asi no, asi no, asi no no no que tambem serve para parlare Italiano.





E o Frazão com ALA A laaa sera que vai rola????




Hoje 17.04 Cloude vai a casa da Rosa de Surpresa e foi o maximo muito engraçado ri muito divertidissimo. Assim que tiver os videos vou colocar aqui.


Eu eo Clode na França , antes de ficar noivo de Nara e se casar com Rosa e claro.





E hoje !!! Que vai rolar !! Beija Beija Beija



Claude dá um beijo na boca de Serafina


  1.  Beijo


Giovani reclama para Amália da maledicência dos fofoqueiros do Bixiga. Afrânio fala para Poimpinoni que Serafina gosta dele, porque foi jogada em seus braços, e ela o agarrou. Pimpinoni esclarece a Afrânio que Serafina é apaixonada por Claude. Dadi atende Nara, mas informa que não sabe do paradeiro de Claude. Antonieta conta para Pepa que Serafina e Claude brigaram. Dino conta para Amália que todos estão comentando da briga entre Claude e Serafina. Amália confessa para Giovani que pagou o aluguel de Pepa do mês passado. Giovani não gosta e responde que Amália deveria ter contado a ele. Serafina explica para Claude que o pessoal do cortiço pensa que os dois brigaram, e que Afrânio está bêbado e fala mal dela para os vizinhos. Catarina aparece na praia e pergunta de Serafina a Amália. Pepa pergunta para Claude e Serafina se os dois estão brigando. Claude nega o atrito e sorri para Serafina. Em seguida, Claude dá um beijo na boca de Serafina.



Não sou muito de assistir novelas,mas,estou achando uma gracinha a repaginada da novela...
Mas,ja ganhei o apelido de noveleira haha




A História da Novela é algo bem interessante de se ler, além de muito explicativo, deixando você mais informado sobre tudo que acontecerá na novela, ou pelo menos boa parte, portanto, se você quiser saber mais, de forma resumida, sobre a história da novela, acesse




Já para os que não podem acompanhar a novela diariamente, ou que apenas quer se informar sobre o que acontecerá hoje na novela, no site da mesma é possível conferir os 5 capítulos da semana (segunda, terça, quarta, quinta e sexta – dias de exibição da novela), então acesse e veja já: 5 ultimos capitulos

O casamento

Foto do cortiço.Cortiço no... Conjunto habitacional!!!

Vila Itororo na Bela Vista





Fotos do elenco





O que leva as pessoas a gostarem de novelas antigas,de epoca  como:

 Escrava Isaura ? Embora muitos não saibam,mas, o escritor recebeu em sonho e  a ai começou escrever ou historias biblicas como Esther? 
E que na minha opinião ainda mantem o ludico e a fantasia uma certa inocencia na historia. Eu sei que eu adoro minisseries com historias da biblia,Escrava Isaura ja assisti varias vezes o Zorro em varias versões mais gosto da minisserie antiga e não muito dos filmes, A Bela  a Feia preferia a versão argentina e por ai vai.



Durante a gravação






Comentarios dos nossos leitores

Ta assistindo a Rosa? Adorei a parte que o Claude foi obrigado a beijar a Rosa pra calar a boca da fofoqueira Pepa...

É tão bão quando isso acontece Tb na vida real... a pessoa tenta prejudicar a gente fazendo fofoca e acaba nos dando algo bom ADOOORO
Resposta do blog:
Eu ja te disse eu nao gosto de novela!! Este menino feio o Cloude tambem não gosto dele !! haha



E tão bom viver no mundo da fantasia

Músicas principais


Pretty Woman - Roy Orbison (tema da abertura)




Cupido - Cláudio Lins (tema de Claude)






E para quem gosta deste menino feio ouça essa linda voz .E mesmo de se apaixonar...




Ah!! Essa voz no meu cangote!!

Entrevista do lançamento do CD Cara