quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A PARTEIRA DE GATOS


O Miucho tem uma pintinha na carinha.


Foi ela que os abraçou não fui eu que coloquei. Lindinhos!!

NASCIMENTO

As minhas cachorrinhas ajudaram a limpar





Ja sou vovo !! A Miu esta com dois lindos gatinhos. Na equipe da maternidade miau(minha mesa de jantar) era composta por Penelope,Bibi e Tammy. Mesmo porque sou a unica que em vez de peru tem uma gatinha com suas crias.E a sala de jantar embaixo da mesa ja foi UTI para BIBI, Custelinha e Peneloque quando doentes.O meu banheiro ja foi ala de isolamento e e comum de vez enquando a jarra de suco virar area para tratamento dos peixes ou maternidade e por ai vai. As enfermeiras lamberam a Miu e avisaram que estava acontecendo algo.Tres morreram embora tentei respiração artificil não adiantou. Um precisou ser forceps,fiquei desesperada na hora porque ela não consegui colocar o gatinho para fora ja sem vida a horas,mas, eu consegui tirar . Quem quiser adota-los vou colocar a fotos deles Miucha e Miucho. Eles são corinthianos.



Esta e a fantastica fabrica de chocolates da Tammy
Todos os dias pela manha ela fala assim milk,milk,milk...


Estas fotos e para minha mãe e tias infartarem!!
Elas vão dizer: Ja nao basta os cachorros agora um gato e esta moto na sala?
Vao me enxer o saco.
So parou de miar dentro do capacete e veio no bau da moto.
Definitivamente tenhos um ou varios parafusos soltos.

História de Uma Gata


Vanessa Da Mata
Composição: Enriquez/Bardotti - versão: Chico Buarque
Quando eramos pequenos meu pai e minha mae nos levaram para assistir no cinema, um dos filmes dos trapalhões e esta musica nunca mais saiu da minha cabeça. Lucinha Lins cantava vestida de gato cor de rosa. Fiquei encantada.


Quando achei a Miu na rua e trouxe no bau da moto.






Me alimentaram Me acariciaram
Me aliciaram
Me acostumaram
O meu mundo era o apartamento
Detefon, almofada e trato
Todo dia filé-mignon
Ou mesmo um bom filé... de gato
Me diziam todo momento
Fique em casa, não tome vento
Mas é duro ficar na sua
Quando à luz da lua
Tantos gatos pela rua
Toda a noite vão cantando assim
Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora, senhorio
Felino, não reconhecerás
De manhã eu voltei pra casa
Fui barrada na portaria
Sem filé e sem almofada
Por causa da cantoria
Mas agora o meu dia-a-dia
É no meio da gataria
Pela rua virando lata
Eu sou mais eu, mais gata
Numa louca serenata
Que de noite sai cantando assim
Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora, senhorio
Felino, não reconhecerás




E ele seu irmão foram resgatos hoje . Seu irmazinho consegui doar na hora. Não esta dando muito
certo aqui em casa. E os cachorros atras do gato e gato atras dos
passarinhos.