quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Como se livrar do seu ex-marido ou namorado


Se ele se tornou um artista de hollywood e protagonista do filme "A Sombra do Vampiro"e voçê não sabe como se livrar dele pegue aqui algumas sugestões imperdiveis.


A semelhança e incrivel,não!??









Eu sei ele te enlouqueceu e fez voçe pirar
Como estou com este problema que não se resolve.Comecei a pensar no que fazer e logo pensei em alfinetalo,coisinha de leve, embora estivesse pensando no filme "Psicose do Alfred Hitchcock". Aquela cena fatidica do banheiro .






Tem horas que da vontade de colocar para dormir em qualquer lugar . Desde que seja bem longe de voçe.











Não perca seu tempo com discusões inuteis.Faz mal a pele .

 

Não coloque nada em seu creme de barbear ou shampoo.Mesmo que seja tentador e divertido. A vigança e melhor servida fria.


 

Eu sei, Eu sei tem hora que da vontade de morde-lo,mas,não faça isso antes de se vacinar contra a raiva.





Eu sei que voce quer dar um jeitinho nele ou mandar alguem fazer




 
Ele não merece nem que voçe faça macumba para ele.Não perca seu tempo.




Quem sabe chama-lo para um conversa mais seria tipo a do filme "O Predador" ( Bafo a bafo),enquanto dorme e legal a ideia.





Quando se esta afim de alguem gosta-se de agradar e jogos sexuais num relacionamento e bastante interesante,então,pensei e pensei porque não "Jogos separais".O filme jogos Mortais I,II,III,V .Tem otimas ideias. Inclusives algumas que iram faze-lo pensar melhor e pesar as merdas que ele esta fazendo com voçe, embora ele agora diga ao contrario











O mais complicado tambem e a separação dos bens. Como dizem no inicio e meu bem para la e depois e meus bens para ca. "O Massacre da Serra"eletrica ensina bem isso na pratica.







Se tem filhos pense nas crianças, aquelas gracinhas que são a sua cara.







 

Manda este cara passear




Não se preocupe quando menos esperar ele estara na sua porta novamente


Nada melhor do que se resolver as coisas de forma pacifica,tranquila e de modo civilizado.



Não se preocupe ele não tem nem noção de quem e que ele se casou