segunda-feira, 2 de maio de 2011

Poor Bimbim.

Bin laden 

Estou transtornado com a notícia da morte do Bin Laden...

Poor Bimbim...
Éramos colegas de escola. Bimbim adorava quando chegava Junho com as festas juninas.
Ele costumava comprar aquelas bombinhas mais grossas e colocar debaixo da cadeira da professora.
Eu sempre dizia: "Bimbim! Não faz isso!".
Mas ele era um garoto danadinho e sempre aprontava.
Depois evoluiu quando começou a colocar bombas caseiras nas caixas de cartas da vizinhança e eu sempre dizia:
- Bimbim! Não faz isto! Isto ainda vai dar encrenca!
Os anos se passaram e nos afastamos, ficando apenas com aquelas alegres lembranças festivas e muito riso escondido pelas peraltagens de Bimbim.
Acredita que para ficar na onda eu perdi meu tempo desenvolvendo modelitos para o Bim. Abaixo:

Anos depois fiquei sabendo pela imprensa que ele se tornou um cara muito famoso e aí, você sabe: "a fama afasta de vez os amigos".
Bimbim nunca mais falou comigo. Nem um email que eu soubesse.
De vez em quando, no dia de meu aniversário algum maluco fdp explodia a minha caixinha de cartas e aí eu me lembrava de meu coleguinha Bimbim e suas peraltagens.
Estou pensando em um modo de homenagear Bimbim.
Não se espante se um dia desses ouvir uma seqüência de dez minutos de caixinhas de cartas explodindo em sua rua.
Recomendo recolher sua correspondência antes das seis da manhã.

Bimbim! Saudades....

Josue Fernandes

Veja a entrevista com Osama

Só me questiono de quanto e verdade o que repassam para nós.Se ele era realmente o responsavel pelos atentados ou não. Se já não havia morrido e etc...

Só morrer metralhado e muito pouco! Tão procurado pra jogar o corpo no mar.

Não acha!?

Esta história esta tão mal contada ! Só os Americanos estão acreditando!



 

Pra gente rir da desgraça alheia


 

Eu não tava lá! Graças a Deus...