sexta-feira, 2 de abril de 2010

Certas musicas...

Nos indentificamos muitas vezes com as musicas elas marcam como relogios certos espaços em nosso tempo.Aqui vão alguns videos e letras preferidos:

Pagu


Rita Lee

Composição: Rita Lee e Zélia Duncan

Mexo, remexo na inquisição

Só quem já morreu na fogueira

Sabe o que é ser carvão

Uh! Uh! Uh! Uh!...

Eu sou pau prá toda obra

Deus dá asas à minha cobra

Hum! Hum! Hum! Hum!

Minha força não é bruta

Não sou freira

Nem sou puta...


Porque nem!

Toda feiticeira é corcunda
(Me acho ate bonitinha haha !!)

Nem!

Toda brasileira é bunda

Meu peito não é de silicone

Sou mais macho

Que muito homem

Nem!

Toda feiticeira é corcunda

Nem!

Toda brasileira é bunda

Meu peito não é de silicone

Sou mais macho

Que muito homem...



Ratatá! Ratatá! Ratatá!

Taratá! Taratá!...








Este lembra a minha infancia adoro esta musiquinha

Se essa rua se essa rua fosse minha

Leandro e Leonardo

Am E

Se essa rua se essa rua fosse minha

Am

Eu mandava eu mandava ela brilhar

Dm

Com pedrinhas com pedrinhas de brilhantes

Am E Am

Para o meu para o meu amor passar

Am E

Nesta rua nesta rua tem um bosque

Am

Que se chama que se chama solidão

Dm

Dentro dele dentro dele mora um anjo


Am E Am

Que roubou que roubou meu coração


Am E

Se roubei se roubei seu coração

Am

É porque tu roubaste o meu também

Dm

Se roubei se roubei seu coração

Am E Am

É porque é porque te quero bem.



Enviado por: Gustavo Matos

 



Leia Mais…