sábado, 5 de junho de 2010

Sapo ou principe


Como identificar o principe que vai virar sapo?
Aqui vai algumas dicas


1. Se mostra Inteligente;

2. Ele e engraçado;

3. Ri de todas as suas piadas;

4. Diz que o seu brilho o cega;

5. Presta atenção no que você fala;

6. Analisa as questões por você proposta;

7. Diz que so pensa em você;




Primeiramente aquelas cantadas básicas:


  • Te beijo agora ou deixo acontecer naturalmente
  • Quer ficar com o cara mais lindo “da festa



Cantadas de pedreiros

 
Você é o ovo que faltava na minha marmita.

 Eu beberia o mar se você fosse o sal.



 Não sabia que flor nascia no asfalto.

 Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?



 Essa muié e + um saco de bolacha, eu passo um mês…



 Você é a areia do meu cimento.
Suspende as fritas…. o filé já chegou!

 Ah!! Se eu pudesse e meu dinheiro desse!





 O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

 Aposto um beijo como você vai me dar um fora



 Você está esperando o ônibus? – Não, por quê? – Porque você está no ponto!





 Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.

  Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele?




 Seu pai é ladrão? – Não. – Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser x-Princesa…




Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha

Tem colher aí??? Porque eu tô dando sopa!