quarta-feira, 10 de março de 2010

So acontece comigo


  • E uma coisa de louco e ninguém vão acreditar. Estava louca de atrasada para sair de casa e vou para lá e para cá procurando a Miu a gatinha e ouço-a miar varias vezes mais não a encontrava. Ai perguntei para a Penélope, Bibi, mas, foi a Tammy que sinalizou e ficou olhando para a geladeira. Quando abri o que e que tinha lá dentro? E lógico frutas e a gatinha geladinha. Coitadinha, mas, não entra mais na geladeira aprendeu a lição. Celular e cartões de credito quando perco geralmente procuro na geladeira que lá encontro, pois, tenho a estranha mania de jogar as coisas dentro das sacolas de compras que vão para a geladeira.


  • Fui à casa da minha mãe de moto e como estava muito frio e era tarde da noite ela me deu um par de luvas. Coloquei e vinha pilotando quando sei lá como desse jeito que só acontece comigo consegui enroscar as luvas no zíper da jaqueta e não conseguia desenroscar as luvas e nem desligar a moto. Tive que rasgar as luvas e estragar o zíper . Jaqueta e as luvas já era.


  • Ainda morava no sul em Barra Velha Santa Catarina e vinha correndo de bicicleta por um caminho que não havia iluminação para chegar a tempo de assistir a um filme que eu queria muito ver. Quando consegui a grande proeza de enroscar o cardaço do tênis esquerdo no pedal do lado direito da bicicleta. O pior como eu iria parar. Ai cai no chão toda enroscada na bicicleta no escuro e tentando desamarrar o tênis.Ninguém merece.


Esta e o pior já tenho ate seguro contra incêndio e que meus vizinhos não saibam. Sou mestre de esquecer coisas no fogo tipo água fervendo, feijão e etc...



  • Estava me arrumando para trabalhar e correndo de cá para lá. Peguei e fui esquentar o almoço que iria levar e fui me arrumar. Quando derrepente vi as cachorrinhas todas paradas olhando sei lá o que (meu jargão) e um clarão na cozinha. Ai eu pensei nossa que sol lá fora foi ai que me lembrei que tinha esquecido a comida no fogo e labareda estava lá em cima. Só queimou o teto não se preocupem!  


  • Essa foi com a moto. A droga do baú da moto quebrou e a minha B.F(  marmita) içou vou do baú enquanto pilotava e o pior havia acabado de comprar a tapawer e levantei cedinho para fazer a marmita> Sai correndo parando os carros e rindo afinal não tinha outra coisa para fazer e quase uma van passou por cima. Ninguém merece.