terça-feira, 26 de abril de 2011

Jornalista CAIO BLINDER chama rainha de "PIRANHA".wmv


Machista!Não so ele mais, o programa em si.O Manhattan Connection. Afinal, ele e de um humor acido. O que a Globo vai fazer mandar embora?Algo que de resposabilidade deles. Isto com certeza não resolvera o problema.Tem e que rever os conceitos.Acho que o minimo que eles poderam dizer e que estavam bebados e cheirado todas neste dia.Se elas são ou não "piranhas" não cabe a ele julga-las.Como alguem pode criticar alguem sem conhecer pessoalmente.Isto vale para qualquer um. Ele falou que elas fazem caridade,enquanto, seus maridos matam. E verdade o que geralmente ocorre. Se a caridade e feita por "Status" e "conveniencia". Pelo menos algo esta sendo feito.Mesmo que não seja de maneira tão nobre.Acho que o papo dele e para seus "amigos" no buteco e não em uma entrevista assistida mundialmente.Afinal,ele tem todo o direito de ter sua opinião,mas,este tipo ele deveria guardar para ele.

Isso sim e ser caridoso! Que coisa linda.Nem tudo esta perdido. Leia abaixo:


Por isso me indigna muito mulheres e afrodescentes que deixam de ir as urnas para votar.Foram e são tão discriminados e os poucos direitos que adquirem muitos abrem mão.Por isso, prefiro votar em qualquer M..., a abrir mão de fazer as minhas escolhas,antes que outros o façam.

Isto não é uma forma de Bullying?

 Não que elas sejam umas coitadinhas...

Falam tanto e e o que mais vejo nos programas de TV.


Mulher não tem direito a ser bonita e ter grana.Por isso que não tenho e muito menos marido rico ditador.

Só por isso!!









Assita a reportagem na integra



http://marioflaviolima.blogspot.com/2011/04/caio-blinder-chama-rainha-da-jordania.html

A Record não deixou por menos.



Eles pediram desculpas,mas,não foi muito boa. Engraçado a expressão: "Campeão das Piranhas"."Não e para ferir ou machucar".E so para detonar.Fala sério!