sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sonho meu. Sonho meu

Como ele me disse: Tudo que voçe quer vai encontrar no quadrado onde voçe gosta de ficar.E da forma mais inusitada possivel.



Estou a procura daquela casa que terei minha familia, criarei meus filhos e netos. Recomeçarei a minha vida ao lado de alguem muito especial,assim espero.Afinal,quando se compra uma casa e para uma vida.Tem pessoas que morrem na casa compram e eu não quero ficar velhinha e morrer em qualquer lugar.
Ver a mesa cheia , macarronada na mesa ou churrasco em familia de domingo.Receber meus amigos,aqueles que sinceramente mereceram a minha confiança. Na verdade nunca gostei muito de morar em São Paulo e adoro a falsa segurança de um lugar mais tranquilo,ter um lugar para se andar de bicicleta,nadar, mais contato com a natureza. 
Adoro uma cerveja com amigos no buteco ou barzinho,mas,não curto baladas ja passei da fase do puts puts...






Loucura!? Pode ser,mas, a minha forma de pensar e que posso ter algo como eu quero num valor que não acharia na capital e tudo  tem um preço.



...tentaram me internar numa clinica,mas,eu não vou nao vou,eu não vou nao vou,eu não vou nao vou...




E por falar nisso a voz dela e maravilhosa, ela bonita e a banda muito legal ,mas,as letras das suas musicas são uma M..., e ela dançando. Ninguem merece!




As vezes,chegamos  em um ponto que ja nos decepcionamos tanto com as pessoas a nossa volta que nos tornamos pessoas piores e talvez não melhores.Pois,perdemos a confiança em tudo e todos.Fomos traidos,excluidos,tratados de tal forma que fizeram nos sentir lixo, os mesmos que estendemos as mãos para ajudar demos apoio carinho, atenção e ate mamadeira .Como do limão esprememos e fizemos limonada e a gostosa caipirinha aprendi que não preciso de ninguem,mas,de mim so para mim...





Eu consigo me ver em todos os cantos dessa casa principalmente churrasqueira,na piscina tomando bronzw, sentada nas caderinhas sem fazer nada ou lendo um livro.So não sei o porque não me vejo lavando roupa,limpando casa e etc...






Esta achei ainda mais bonitinha fui visita-la pessoalmente
Tudo novinho,com piscina a coisa mais linda ainda em São paulo. O terreno teria que passar por reformas,mas,a casa em si esta linda.




Esta e tambem super gostosa o jardim maravilhoso



Que varanda maravilhosa so falta a rede


Eu adoro lareiras esta uma das minhas preferidas

Esta bem mais proxima a São Paulo, em Itapecerica da Serra porem o terreno não e dos melhores



Chácara em Sta. Isabel –  60Km da av. Paulista

 






Existe algo tão gostoso e  maravilhoso como criar seus filhos desta forma?



Sanduiche de nenem





Bacterias que nada ! Ja tem todas as imunidades possiveis.Veja que felicidade!


Hum !!! Que beijo gostoso !

 Que soninho !