segunda-feira, 1 de junho de 2009

NumerologiaXTaro

"A pior solidão e a sentida na multidão"

Ahttp://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1212548-5602,00.htmle

ria um Airbus A310. Ainda não há confirmação oficial sobre a aeronave.dade e apartir de hoje
Mulher que perdeu vôo AF 447 morre em acidente na Áustria.
Johanna Ganthaler e o marido Kurt, que perderam o vôo AF 447 da Air France, que caiu no Atlântico no último dia 1º, sofreram um acidente de carro em Kufstein, na Áustria. A mulher morreu no acidente e o marido ficou seriamente ferido. As informações são da Sky News.
Não há informações sobre a causa do acidente, nem o horário exato. O carro do casal se chocou contra um caminhão na estrada austríaca.
O casal viajou a turismo para o Brasil e deveria retornar no AF 447 para Paris. Mas os dois perderam o avião e pegaram um vôo diferente para a Europa. O jato caiu com 228 pessoas no Atlântico.
Redação Terra - 11 de junho de 2009 • 12h24 • atualizado às 12h43 a tristeza em todo o mundo começara a pairar sobre as aguas posso senti-la.

04.06 8:48



Acidentes aereos pelo mundo e a numerologia

Gostou? Me mande sua opiniao por e-mail.
Pense duas vezes antes voar de TAM=7, ou seja, bastante instavel não e para qualquer piloto. A GOL 13 de cara e tambem soma 7. Sempre veremos esta grandes companhias aereas, envolvidas em acidentes.





23/03/1994 - Lockheed C-141B Starlifter - Prefixo: 66-0173
United States Air Force - USAF
Local do acidente: Fayetteville-Pope AFB, Carolina do Norte (POB) - EUA
Vítimas fatais: 23
De cara o 15 o diabo um acidente rapido onde simplesmente perdeu altitude e caiu.



21/12/1999 - McDonnell Douglas DC-10-30 - Prefixo: F-GTDI
Cubana de Aviacion
Local do acidente: Aeroporto La Aurora (GUA) Cidade de Guatemala - Guatemala
Vítimas fatais: 16 no avião - 02 no solo
Numeros e letras somam 12 e o 13 que tambem nao legal!


14/02/1990 - Airbus A320-231 - Prefixo: VT-EPN
Indian Airlines
Local do acidente: próximo a Bangalore - Hindustan - Índia
Vítimas fatais: 92
Numeros e letras somam 12





17/01/1995 - de Havilland Canada DHC-6 Twin Otter 300 - Prefixo: 9N-ABI
Royal Nepal Airlines
Local do acidente: Aeroporto Kathmandu - Tribhuvan (KTM) - Nepal
Vítimas fatais: 02
As primeiras letras soma o numero 12 de cara







05/12/1997 - Antonov 124-100 - Prefixo: RA-82005
Russian Air Force
Local do acidente: Irkutsk - Rússia
Vítimas fatais: 23 no avião - 45 no solo
Esse sem comentarios




11/12/1998 - Airbus A310-2 04 - Prefixo: HS-TIA
Thai Airways International
Local do acidente: a 4 km de Surat Thani - Tailândia
Vítimas fatais: 101
Sem comentarios


Julho de 2007 - Brasil

O voo 3054 da TAM caiu a poucos metros das pistas de Congonhas, onde deveria ter pousado após sair de Porto Alegre com 186 pessoas a bordo. A aeronave chocou-se com um posto de combustível e com um prédio da TAM

O
avião Airbus A330-200 da Air France







Que desapareceu dos monitores dos radares durante viagem do Rio de Janeiro a Paris, tem capacidade para até 293 passageiros, quando dividido em duas classes. Nas aeronaves com três classes (primeira, executiva e econômica), a quantidade de passageiros cai para 253 – o voo AF 447, desaparecido, levava 216.

Curiosidades:

Afinal, por que não fazem os aviões de do mesmo material das caixas pretas ja que e a unica coisa que costuma ficar intacta?

A caixa preta e laranja

A tripulação é composta de 12 pessoas: 3 tripulantes técnicos e 9 comissários ou nada haver;

Avião com 228 a bordo sumiu dos radares no Atlântico próximo ao Brasil. A somatoria e 12

AF 447 = 12

447=15

12+15= 9 Problemas mecanicos

O DIABO - 15





DESASTRES E TRAGEDIAS

Waite — A cadeia e a
fatalidade da vida material. Ser sustentado pelo mal interior e cego para a liberdade do serviço. Significa o Habitante sobre o Umbral sem o Jardim Místico quando aqueles que provaram o fruto proibido são expulsos dali. Vingança, vio­lência, veemência, esforços extraordinários, força, fatalidade: aquilo que é predestinado e que, por essa razão, não é mau.

O ENFORCADO - 12






Talvez ,seja,esta a explicacao para estea acontecimento : Walker — A versão universal do mito do deus-morto que ao cruzar a fronteira entre a vida e a morte conseguiu enxergar os dois mundos. Odin, Deus do enforcado; Shiva, o Deus sacrificado; Osíris; Jesus. Também um costume medieval conhecido como "desconcerto" onde devedores eram pendurados por um dos pés, às vezes antes de sua execução.



— Iniciação Passiva ou Mística. Inatividade e falta de poder no que concerne o corpo, pois a alma é libertada para envolver o organismo físico em uma atmosfera sutil na qual os raios espirituais mais puros são refratados. Entrar em contato com Deus. Sacrifício resgatador. Atividade da alma. Intervenção remota.



E provavel ser encontrado nas aguas de acordo com o TARO de Crowley:
Agua.Mem
Nao deixa que as aguas sobre as quais viajas te molhem
E, ao desembarcar, planta a
Videira e regozija-te da sua vergonha



Com certeza uma queda em bico



QUEDA DE AVIÃO AIR FRANCE A330 COM 231PESSOAS


Rio de Janeiro França

No ano comemorativo

O CARRO, OU A CARRUAGEM - 7


Essa carta em geral prenuncia mudanças. Indica movimento, persistência, sucesso e superação de obstáculos desde que saibamos tomar as rédeas da situação, como mostra.
Walker— Carl Jung observou que, em sonhos, os cavalos em
geral representam nossos impulsos emocionais incontroláveis. Na maioria dos baralhos o charreteiro não segura as rédeas, e as bestas apontam em direções opostas, a mensagem talvez implique que o homem não está no controle de seu Destino, mesmo quan­do pensa que está.

O ENAMORADO - 6





Mas também pode representar um impasse, como a necessidade de escolher entre dois caminhos .
COWIE- Indecisao : Estar confuso ou incerto;



A MORTE - 13





Esse arcano tão amedrontador não fala da morte física, mas assinala o término de ciclo, em que há a necessidade de abandonar antigos padrões e se preparar para o renascimento.


Mnha interpretação:


Carta15 fala da turbulencia anunciada nos noticiarios ;
Carta12 Provavel queda em bico ;
Carta7 Provavelmente o piloto não conseguiu controlar a aeronave ;
Carta6 Com certeza ficou em duvida em qual atitude tomar;
Carta9 Problemas mecanicos e com certeza tiveram tempo para orar;




09:07 01.06.09


Tenho entrado em seu Blog com freqüência e apreciado os assuntos bem diversificados.
Sobre o avião A330 que desapareceu, eu tive uma premonição há dois meses em que eu via a cauda de um avião grande saindo da beirada de um estádio de futebol e muita gente correndo para as ruas.
Este tipo de acidente quase sempre é algo planejado pelo plano espiritual.
Por certo alguns dos desaparecidos tiveram premonições a respeito, porém não levaram a sério.
Veja que os casos em que pessoas se atrasam, perdem o vôo e escapam por milagre, geralmente morrem meses depois em acidentes de automóveis e afins.
Existe um propósito por detrás disso.
Em todos os casos, espero de coração que alguém se salve milagrosamente – se possível todos.
Inclui este pensamento na fotomontagem prometida que anexei para você.
Comente...



A – Certas pessoas escapam a um perigo mortal para cair em outro; parecem que não podem escapar à morte. Não há nisso fatalidade?
B – Fatal, no verdadeiro sentido da palavra, só o instante da morte. Chegando esse momento, de uma forma ou de outra, a ele não podeis furtar-vos.
A – Assim, qualquer que seja o perigo que nos ameace, não morreremos se a nossa hora não chegou?
B – Não, não morrerás, e tens disso milhares de exemplos. Mas quando chegar a tua hora de partir, nada te livrará. Deus sabe com antecedência qual o gênero de morte porque partirás daqui, e frequentemente teu espírito também o sabe, pois isso lhe foi revelado quando fez a escolha desta ou daquela existência.
A – Qual o objetivo da Providência ao fazer-nos correr perigos que não devem ter conseqüências?
B – Quando tua vida se encontra em perigo é essa uma advertência que tu mesmo desejaste, a fim de te desviar do mal e te tornar melhor. Quando escapas a esse perigo, ainda sob a influência do risco porque passaste, pensas com maior ou menor intensidade, sob a ação mais ou menos forte dos bons Espíritos, em te tornares melhor. Se examinarmos a causa e a natureza do perigo veremos que, na maioria das vezes, as conseqüências foram a punição de uma falta cometida ou de um dever negligenciado.

A – Se a morte não pode ser evitada quando chega a sua hora, acontece o mesmo com todos os acidentes no curso de nossa vida?
B – São, em geral, coisas demasiado pequenas, das quais podemos prevenir-vos dirigindo o vosso pensamento no sentido de as evitardes, porque não gostamos do sofrimento material. Mas isso é de pouca importância para o curso da vida que escolhestes. A fatalidade, na verdade, só consiste nestas duas horas: a em que deveis aparecer e desaparecer deste mundo.
Complemento: “Não acrediteis, porém, que tudo o que acontece esteja escrito como se diz. Um acontecimento é quase sempre a conseqüência de uma coisa que fizeste por um ato de sua livre vontade, de tal maneira que, se não tivésseis praticado aquele ato, o acontecimento não se verificaria. Se queimas o dedo, isso é apenas a conseqüência de tua imprudência e da condição da matéria. Somente as grandes dores, os acontecimentos importantes e capazes de influir na tua evolução moral são previstos por Deus, porque são úteis à tua purificação e à tua instrução”.