terça-feira, 26 de maio de 2009

Gracas a Deus a libertação

.............................................................




130 Om Om Om



128 Chokurei Chokurei



140 Foda-se Foda-se Foda-se





Não e possivel que depois disso tudo ainda não melhorou!!!



............................................................


















Graças a Deus a libertação !!!
............................................................................



















A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.



.........................................................................



Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.



.......................................



Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão. Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras dimensões e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de poder.



.............................................................



"No fim, tudo é uma piada."



..........................



A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe.



....................................



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."
















Mas, valeu o dia resgatei mais um.




Não esta comigo,mas, agora preciso ajudar quem me ajudou!! Parece que usa mascara! Uma gracinha esta super saudavel. E um absurdo a pessoa ter coragem de por em local que possa ser atropelado. Eu não resisto a esses olhinhos tristes. Coração de margarina. Me sinto muito feliz quando faço algo assim... Não sei como podem ver e ignorar tanto assim. Eu nao consigo e nem quero ser assim. O que vão fazer no paraiso se nem cuidam e nem fazem nada pelo animais abandonados agora. Se a amar ao proximo e so aquele que fica debaixo do seu umbigo, e da sua cor, da sua religião. Onde esta realmente o seu amor ???











Ja fui adotado. A abençoado,seja, o meu novo lar. Que eu traga amizade,companherismo e algria aos meus novos donos.






Treinamento contra incendio. Sou foda adorei !!!