segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Baralhinho




 Vamos fazer uma propaganda aqui: Eu adoro jogar on-line no jogatina.com

Se gostou da dica 







  Quero morrer com isso,afinal, para evitarmos o disperdicio sou "obrigada a jogar".
E por isso que eu jogo para manter a mente lúcida e ocupada.



Jogar baralho emagrece. Ainda bem!?
Dormir – 65 Calorias
Andar Devagar – 200 Calorias
Comer – 105 Calorias
Cortar Lenha – 1.200 Calorias
Cozinhar – 190 Calorias
Dançar Lento – 220 Calorias
Dar aula – 220 Calorias
Datilografar – 115 Calorias
Descansar deitado – 77 Calorias
Descansar sentado – 100 Calorias

Jogar Baralho – 105 Calorias

Limpar a casa – 260 Calorias
Passar Roupa – 140 Calorias
Pedreiro – 440 Calorias
Relação Sexual – 700 Calorias
Subir escadas – 1.100 Calorias
Tocar instrumentos – 180 Calorias
Trabalhar em pé – 115 Calorias
Trabalho de escritório – 230 Calorias
Trabalho no campo – 500 Calorias
Tricotar – 110 Calorias 

Historia de  Jo 
 
 Jo  estava fudido e mau pago,mas, deus estava com ele,embora esta historia me lembra esta musica:
Deus é um cara gozador
Adora brincadeira
Pois pra me jogar no mundo
Tinha o mundo inteiro
Mas achou muito engraçado
Me botar cabreiro
Na barriga da miséria
Eu nasci brasileiro
Eu sou do Rio de Janeiro...

Depois que eu cresci e parei de ler as historias biblicas.Embora eu goste deste livro.Nada contra, fiquei pensando...

Não seria a ele igual a nossa semelhança adorando apostas? Talvez deus seja um grande apostador