quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Varias coisas que EU ODEIO


Eu odeio este papo se tem que manter o pensamento positivo
Se fosse assim ,porque, não ficarmos milhonarios de tanto jogar dinheiro fora na loteria esperando ganhar pelo menos a aposta.Afinal, para jogar dinheiro fora na loteria tem que ter o minimo de pensamento positivo;
Eu odeio este papo e assim mesmo...

Eu odeio este papo tem que ter paciencia...

Eu odeio este papo tinha que acontecer ...
Proque não tinha que acontecer ganhar aqueles premios,aquela viagem a França,mas,nem o carro se pode comprar,aquela mercedes que voçe mandou varios SMS no horario daquele programa estupido

Eu odeio este papo va de onibus e mais divertido e menos perigoso...

Eu odeio este papo so podia ser mulher mesmo...

Eu odeio este papo as coisas vão melhor e estão cada vez pior...

Eu odeio este papo morreu estava na sua hora...