terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desconexar









Quando me vejo sei que olho voce em meu sorriso, em meus olhos e nos meus cabelos...
Espero que sempre possa ve-los tambem em meus filhos e netos...

 

Que tal um cigarro ? Talvez beber algo para entorpecer o que não se consegue esquecer...


As vezes, ficamos batalhando para consertar coisas ou relacionamentos que não tem volta. Para que essa solidão se tem algo reservado melhor para nos. Tem coisas que ja estao escritas na espiritualidade e uma questão de tempo. E outras que tem que acontecer porque sera assim...

Isto e de enlouquecer!!


Sempre a um luz nem que seja atras de nos





Sei la acho que Elvis não morreu !!


Fico pensando...



As vezes, enquanto olho as estrelas...



Ahhh!! Que sex !!


Para que ter nexo se tudo e melhor desconexo!!