...Ele entrou no meu carro quando parei no sinal e ja pulou para dentro. Todo sujo com cabelos a laranjados de quem havia descolorido,um pouco mais alto que eu.O engraçado que me preocupei com o Tutti que sempre andava comigo e no quanto tinha que pagar do carro e disse para ele que podia levar,mas, ele nao aceitou disse que nao queria o carro e sim dinheiro. Fiquei revoltada e tentei convence-lo que nao tinha e que não havia muita gasolina,embora estivesse com cartao escondido na roupa. Ele começou a me xingar e dizer que eu era muito folgada. Ha!! não deixei por menos folgado e voce, trabalhei muito para ter o que tenho para voce levar!! Ai ele disse,entao, ja que voçe nao tem dinheiro nos vamos parar em um orelhao e voce vai ligar para sua familia e levantar grana,pois,eu tenho um cara pra derrubar e preciso de dinheiro se eles nao arrumarem eu te mato e ali na frente tem uns gambe nao deixa eles perceber que estou com voce.
Nisso ja estava bolando mil e uma coisas,varias cenas de sequestros e gente que havia ficado dias ate acharem vivos ou mortos.Me determinei que não iria com ele e logico que alem das orações pensava em uma forma de bater o carro embora estivesse preocupada em amassar o carro pode!!?
Quando passei enfrente ao batalhao de policia e joguei o carro la dentro.Ele que vinha me xingando virou assustado e perguntou o que voce esta fazendo??? Eu respondi: voce não vai me matar,entao,hoje vai morrer voce e eu. Quando freie com tudo ele bateu a cabeça no porta luvas e ai comecei a bater nele e agritar e meti a mão na bozina ate queimar. Ele tentou fugir e eu segurei nas calças dele e eu gritava para ele: voce não ia me matar agora vem aqui. Ele saiu do carro pela janela do acompanhante por um vanzinho.Me abaixei achei queele ia atirar em mim e ai policiais perceberam o que estava acontecendo e o delegado que estava de tenis e bermuda pulou barranco abaixo e o pegou. O cara era gente boa era fugitivo da penitenciaria de mongagua por homicidio e sequestro relampagos.Agora e engraçado,mas, no dia não conseguia me segurar de tanto chorar e extremamente nervosa. Para contar para o juiz,entao, a historia foi hilario. e a indentificação parece filme americano.Acredita!!??? Foi pelo vao de uma porta e o cara procurando por cameras.
...Viagem de moto para Indaiatuba foi o maximo quase tive um troço,mas, foi inesquecivel. Vou contar outra hora...
...Nadar ate a ilha...