quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

BABOSA E VINHO


Resolvi colocar ,pois,acredito na fe e nas ervinhas... Minha amiga Ju força na peruca. Nada nessa vida e por acaso mesmo que agente não entenda. E faz parte lutar. As vezes, choramos por doenças,por perdas de familiares,mas, so muda os problemas todos nos temos fardos para carregar.
Ha varios estudos referente a este tratamento com bastante resultados. Vale apena experimentar ou ficar bebado deve ser legal.


Esta receita foi retirada do livro Vida e Natureza (Diocese de Petrolina, PE, Edições Loyola).
RECEITA
1 folha de babosa
Meio litro de mel
Meio litro de vinho branco
Limpe a folha de babosa com um pano, retire os espinhos e bata no liquidificador com um pouco de vinho para ficar bem batida. Acrescente o resto do vinho e bata mais. Coloque em um vidro escuro com o mel já dentro. Sacuda até misturar bem.
COMO USAR
Tome uma colher de sopa três vezes ao dia, longe das refeições.
AÇÕES
É um grande purificador do sangue. Bom remédio para câncer. Para prevenir câncer, deve-se tomar uma receita todo ano. Para curar o câncer, é necessário tomar três receitas, dando um intervalo de dez dias cada uma, usando nesse intervalo água das casacas da babosa colocadas em infusão à noite.


Tem varios estudos atualmente referente a esse tratamento natural. Achei legal e vou colocar aqui. E boa desculpa para os cachaceiros de plantao tambem.