Infelizmente talvez eu não tenha tempo de me despedir de você...
Mas estarei por perto, se você permitir...
Ontem eu recebi um espírito de luz com mãos de menina e meu preparo está começando.
Ontem eu recebi um espírito de luz com mãos de menina e meu preparo está começando.
Não jogue flores para mim, quando chegar a hora...
___________________________________________
Eu espero que na minha hora ,seja, uma festa regada a Bohemia. Assim nos levanta e ja bebe> Eu acho que nessa hora vai ter cerveja a vontade.
Ultimamente meu humor esta tão negro!!
Eu espero que na minha hora ,seja, uma festa regada a Bohemia. Assim nos levanta e ja bebe> Eu acho que nessa hora vai ter cerveja a vontade.
Ultimamente meu humor esta tão negro!!
CONCIDENCIAS?
Fui acordada de madrugada por vozes.Uma mulher e um homem falavam. A mulher dizia algo tipo como: veja o que aconteceu!! Vi pela fresta da porta a luz. Achei estranho e pensei se estavam conversando aquela hora era ,porque,algo havia acontecido. Pulei da cama e abri a porta do quarto de forma cautelosa.Vi que a luz do banheiro estava acesa fiquei com medo,mas,fui ate la ver o que era.Quando olhei no chão o meu pai caido,palido e cheio de sangue comecei a perguntar o que havia acontecido e gritar pela minha para correr para socorre-lo,fui para o telefone chamar a emergencia e sai para rua so de camiseta para chamar um vizinho para levar ele ao hospital.O vizinho veio colocou ele no carro e fomos para o hospital.Naquele dia ele entrou na UTI.Precisava de uma bolsa de sangue e eles não autorizaram.So o que vinha a minha cabeça não posso deixa-lo morrer.Como eu fui a unica da familia que era favor da doação, fiz amizade com as enfermeiras e o medico entrava pela porta dos fundos do hospital São Leopoldo. Entrei para a visita e assim que estava saindo ele começou a ter um tipo de convulsão. Não dormia as noites e ficava so pensando que eu não podia deixa-lo ir dessa forma.Levantei bem cedo e fui atras de um amigo advogado e ele me disse que nada poderia ser feito,pois,ele havia assinado um termo ainda dopado que não aceitaria sangue.Fiquei indignada com aquilo.Um homem de terno azul marinho que se dizia advogado deu para ele o papel e caneta para assinar. E fizeram sinal referente a minha entrada.Daquele dia em diante meu pai piorou,mas,eu ia todos os dias e orava aos seus pes que estavam palidos e inchados. Na sexta o medico informou da piora e que precisava da bolsa de sangue.Fiquei desesperada não sabia mais o que fazer.Foi quando procurei Dona maria espiritualista a muitos anos em prantos. Comprei tudo o que ela havia me pedido: Flores brancas a peça de roupa e os pedidos foram feito para Dr.Bezerra de Menezes o medico espiritual,mas, ela foi bem clara quando Deus chama não adianta segurar e ai voçe tera que deixa-lo ir e que se ele não melhorasse em 3 dias que não tinha mais o fazer. Meu telefone tocou era o medico pedindo que fosse urgente para hospital.Os rins do meu pai havia parado.Assinei um termo que eu autorizava a doação do sangue o que na verdade não tinha valia,mas,ele disse que era uma forma de resguardar para que em ultimo caso fosse feita a doação sem autorização da familia. Entrei pele porta dos fundos do hospital com autorização do medico e passei o dia ali na UTI sentada em um banquinho.Quando a minha mae me viu no fundo sala. Ja fechou a cara para mim e ficou dias sem falar comigo. Fui para uma sala ao lado não tinha mais lagrimas de tanto chorar e nem conseguia pensar direito ....
Quando fui para uma sala ao lado da UTI sentei ali em um banco e fiquei sozinha chorando por horas. Ate que veio um enfermeiro que mais parecia um anjo de tanta luz que sai deste homem.Embora soubesse que aquele homem era real ate hoje não sei se a pessoa que veio falar comigo era.Com voz doce e olhar meigo ele disse: Seu pai não esta sofrendo, os unicos que sofrem e voçes não se preocupe ele tera melhoras.Fui para a casa ficava a noite toda andando de uma lado para o outro sem parar e compreender. Tive varias discussoes com a minha mae como sempre, eu gritava que eu não deixaria o pai morrer e assim como não a deixaria tambem e que eu achava aquilo um absurdo.Para variar tinha tido um estranho sonho que via meu cachorro aos pes da cama cheio de sangue morrendo.Na segunda sai do serviço ja por volta da meia-noite,pois,fechava a loja.Quando chego em casa o Tutty em um lençol aos pes da minha cama.Nem abanou o rabo para me cumprimentar,sentei na cama e lembrei do sonho. Peguei o cachorro enrolei em um cobertor e sai com a minha mae gritando atras que eu não saisse. Não achava uma veterinaria naquele horario. Quando parei um viatura da policia na porta da favela. E logico que não fui muito bem recebida por eles.Expliquei o que estava acontecendo e indicaram a veterinaria a onde ele ficou internado. Ai visitava o meu e depois o Tutty.Na terça-feira,meu pai teve melhoras,não acreditei.No prazo que a Dona Maria havia falado. O mais interessante era um sonho que o meu pai contou depois que saiu do hospital.Que a minha mãe pegou ele pela mão e disse Ze vem comigo, o que ele respondeu Arlete onde voçe esta me levando? Voçe sabe que eu não gosto destas coisas! E minha mae respondeu: Mas, e para sua melhora . No fundo uma igreja e muitas flores brancas e as mulheres rezavam e cantavam. Dona Maria comprou flores brancas e no dia ela e suas filhas rezavam e cantavam.E ela me falou que iria levar a igreja. E que meu pai saberia que inconcientemente eu o havia salvo.Quando ele saiu do hospital ainda dopado,ele me agradeceu por ter salvo a vida dele mais uma vez. Seria tudo isso somente coincidencia?