sábado, 2 de maio de 2009

A minha arte


Os hibiscos estão ficando tão lindos !!!

























Adoro pintar !! Porem prefiro a mão livre















Fase de finalização











O Ganesha

O Ganesha e um deus indiano que tenho simpatia acho muito bonita as suas cores. Creem seus adeptos que ele elimina obstaculos. O Lord de Wisdom. O filho de Ishawara e Parvati, Ganesha salvou os deuses quando eles estavam em apuros e desamparados, matando Talasura e eliminando Ravana. Ele também é cultuado como o deus que garante sucesso. Ganesha, que é o homem elefante e rato que tem sempre uma solução de problemas em sua mão. É muito comum na Índia de hoje em uma cerimônia de inauguração de casa, abrindo uma loja, ou começando qualquer trabalho, atrair primeiro o Ganesha. Ganesha tem sempre uma cobra enrolada a sua barriga aludindo a Shiva. Seus atributos são um elefante, um laço e a tigela de doces eternamente erguida à sua boca. O nascimento de Ganesha é célebre pelo festival de Chaturthi no quarto dia do mês lunar, agosto-setembro. Enorme modelos de barro de Ganesha desfila pelas ruas.

Estou pensando em pinta-lo na sala. Acho vai ser legal por ser aarea no feng shui da espiritualidade .


Ouça o Bolywood